compartilhe>

O bebê Ace Emanuel Albuquerque da Silva está internado no Instituto de Tratamento de Câncer Infantil(ITACI), em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, onde enfrenta situação delicada de saúde

 

por Giovanni Giocondo

O pequeno Ace Emanuel Albuquerque da Silva, primo do policial penal Samuel da Silva, precisa urgentemente de doações de sangue para prosseguir com sua recuperação de uma cirurgia para o transplante de medula óssea.

O bebê possui uma doença chamada de Imunodeficiência Combinada Grave(SCID), e tem passado por momentos muito difíceis ao lado da família, internado no Instituto de Tratamento de Câncer Infantil(ITACI), em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

Em razão de sua situação delicada de saúde, com o nível baixo de plaquetas, o menino tem recebido muitas bolsas de sangue, o que enseja a necessidade de mais doações, que podem ser de qualquer tipo sanguíneo.

Para colaborar, basta comparecer ao ITACI de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e aos sábados e feriados, das 7h às 12h. O endereço é rua Galeno de Almeida, 148.

Qualquer pessoa pode doar, desde que tenha entre 16 e 69 anos, pese mais de 50 kg e esteja em boas condições de saúde.

Ciente da gravidade do caso, o SIFUSPESP apoia essa corrente de solidariedade e deseja que o Ace Emanuel possa se recuperar totalmente e voltar para o conforto de sua família.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp