compartilhe>

Recém-nomeado para o cargo de AEVP em setembro do ano passado, servidor voltava de São Paulo, onde fazia o curso de formação técnico-profissional, quando foi atingido por outro veículo em Agudos, no interior paulista. O pai dele morreu na colisão

 

por Giovanni Giocondo

O SIFUSPESP convoca toda a categoria a auxiliar financeiramente o policial penal Leonardo Bellai a continuar se recuperando do trágico acidente que sofreu, em 10 de setembro de 2022. Na ocasião, seu pai, Carlos Alves, foi atropelado e faleceu no local.

Em razão da gravidade da colisão, o servidor perdeu as duas pernas, ficou em coma durante semanas, e agora precisa adquirir próteses que vão lhe permitir continuar com a sua recuperação e uma tentativa de retomar a sua vida com dignidade.

Os equipamentos possuem um custo alto, de R$200 mil, o que exige portanto um investimento grande e que só será possível caso muitas pessoas se solidarizem com a situação do Leonardo.

O policial penal tem se notabilizado por enfrentar de peito aberto inúmeras provações, sobretudo nas incansáveis sessões de fisioterapia a que tem se submetido para melhorar sua saúde.

Com mulher e filha para cuidar, e sem conseguir trabalhar no sistema em razão do acidente, ele precisa muito do apoio dos guerreiros e guerreiras do sistema prisional, que podem colaborar de duas diferentes maneiras.

A primeira delas, é pela vaquinha online, através do link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/proteses-do-bellai

Também é possível fazer um PIX usando a chave: 14997263379(Celular)



O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp