Rodnelli Bonfim Gomes trabalhava em Registro e havia trocado de plantão para passar Natal com a família, em Lucélia 

 

Atualizado às 23h04 de 20/12/2022

por Giovanni Giocondo

O policial penal Rodnelli Bonfim Gomes, de 35 anos, morreu nesta terça-feira(20) em um grave acidente de trânsito na rodovia Raposo Tavares, no interior do Estado.

De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária, o servidor dirigia sua moto pelo km 352, próximo ao município de Xavantes, quando perdeu o controle do veículo e colidiu de lado com um caminhão. Ele morreu na hora.

Rodnelli viajava com destino a Lucélia, município onde vivia sua esposa e sua filha, e com quem passaria o Natal e o aniversário da criança, após ter conseguido trocar de plantão com os colegas. A cidade de trabalho fica a mais de 500 km da residência.

O sepultamento acontecerá nesta quarta-feira(21), às 13h em Lucélia.

O SIFUSPESP lamenta imensamente a perda do guerreiro, sobretudo pela necessidade de, assim como muitos outros companheiros, ter de se arriscar na estrada para superar tamanha distância e poder encontrar seus entes queridos em razão de não conseguirem as transferências para unidades prisionais mais próximas.

Aos familiares de Rondelli Bonfim Gomes, o sindicato presta suas condolências, e está à disposição para auxiliá-los em qualquer necessidade que venha a surgir neste momento de tanta tristeza pela partida trágica do servidor.