compartilhe>

Servidor foi um dos destaques do ano entre membros das forças de segurança pública da região, e obteve diploma durante cerimônia realizada na última sexta-feira(16)

 

por Giovanni Giocondo

O policial penal Nei Carlos Correia recebeu na última sexta-feira(16) uma homenagem da Câmara Municipal de Araçatuba, na região oeste do Estado.

A medalha do Mérito da Defesa e Segurança Pública foi entregue ao servidor durante uma cerimônia especial, que lhe conferiu o diploma pelo destaque alcançado por seu trabalho ao longo do último ano.

Além dele, outros membros das forças de segurança pública da região também foram contemplados, em um evento marcado pela forte presença do público, tanto de amigos quanto de familiares dos homenageados.

Aos 64 anos, 24 deles de dedicação integral ao sistema prisional, Nei Carlos Correia atua desde 1998 na Penitenciária de Valparaíso.

Em entrevista ao SIFUSPESP, o policial penal fez muitos agradecimentos pela lembrança concedida pelo Poder Legislativo de Araçatuba, além de ressaltar a necessidade de que a categoria continue unida para que outros profissionais possam receber homenagens, sempre condizentes com sua atuação de gigantesca importância para o bem estar de toda a sociedade.



O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp