compartilhe>

Franco da Rocha

Na Penitenciária III “José Aparecido Ribeiro”, de Franco da Rocha, a companheira de um detento tentou entrar na unidade, no último sábado (11/08), com 60 gramas de substância característica à maconha e 197 gramas de substância análoga à cocaína escondidos em sua roupa.

Os ilícitos foram constatados com a mulher durante revista padrão. A visitante aparentava estar nervosa e ao ser questionada sobre estar levando algo em sua roupa assumiu portava os entorpecentes no forro de seu top. A mesma foi encaminhada ao Distrito Policial de Franco da Rocha para a elaboração de Boletim de Ocorrência.

 

Guarulhos

No Centro de Detenção Provisória (CDP) “ASP Giovani Martins Rodrigues” I e na Penitenciária II “Desembargador Adriano Marrey”, de Guarulhos, quatro visitantes foram flagradas tentando entrar nas unidades penitenciárias com ilícitos. Nos três casos apreendidos no CDP I de Guarulhos, as mulheres esconderam invólucros contendo entorpecentes em suas genitálias. Os agentes constataram entorpecentes característicos à maconha e à cocaína nos invólucros entregues pelas visitantes, que registraram Boletim de Ocorrência no 4° Distrito Policial de Guarulhos.

Já no caso apreendido na Penitenciária II “Desembargador Adriano Marrey” as substâncias entorpecentes foram escondidas dentro de um par de chinelos. Os ilícitos foram confirmados dentro do objeto após revista feita via Raio-X. Ao ser questionada, a visitante que levava os chinelos afirmou que o entorpecente, característico à maconha, seria entregue ao seu companheiro. O material foi recolhido pelos agentes de plantão para averiguação e a mulher encaminhada ao 7° Distrito Policial de Guarulhos para registro de Boletim de Ocorrência.

  

Diadema

Durante o último final de semana (11 e 12/08), duas visitantes tentaram levar ilícitos para dentro do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Diadema. No sábado (11), uma mulher foi flagrada na revista feita pelo aparelho de scanner corporal com um invólucro inserido em sua genitália. Após ser entregue aos agentes, foi constatado que o conteúdo do pacote se assemelhava à maconha.

Já no domingo (12), a companheira de um detento escondia ilícito também característico à maconha dentro de cigarros. Em ambos os casos, os entorpecentes foram apreendidos e as mulheres encaminhadas ao 1° Distrito Policial de Diadema para elaboração de Boletim de Ocorrência.

  

São Paulo- Pinheiros

Na capital do Estado, no sábado (11/08), agentes do Centro de Detenção Provisória III (CDP), de Pinheiros, encontraram invólucros contendo substância análoga à maconha oculta nas roupas de uma visitante da unidade. O ilícito foi encontrado durante procedimento de revista via scanner corporal. A visitante foi encaminhada ao 91° Distrito Policial, para registro de Boletim de Ocorrência.

 

Santo André

No domingo (12/08), durante a realização de revista feito nos alimentos levados por visitantes, os agentes constataram invólucros com ilícitos ocultados dentro de um pote com nhoque. Em local apropriado, os servidores verificaram que dentro dos invólucros continha entorpecentes característicos à maconha e à cocaína. O Boletim de Ocorrência do caso foi registrado junto ao 4° Distrito Policial de Santo André.

 

Itapecerica da Serra

No sábado (11/08) de visitas do Centro de Detenção Provisória (CDP) “ASP Nilton Celestino”, de Itapecerica da Serra, a esposa de um preso foi surpreendida durante procedimento de revista feito pelo scanner corporal tentando entrar na unidade com pacotes com entorpecentes presos ao seu corpo.

Foram apreendidos dois pacotes com substâncias análogas à maconha e dois pacotes contendo substâncias características à cocaína camuflados na panturrilha da visitante. Ao ser indagada sobre as imagens verificadas no scanner, a mulher afirmou que os pacotes continham droga e entregou espontaneamente os ilícitos que, ao todo, pesavam 352 gramas. A visitante foi conduzida à Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra para registro de Boletim de Ocorrência.

Fonte: SAP

http://www.sap.sp.gov.br/

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp