Campinas

Companheira de um detento foi flagrada por agentes penitenciários  no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Campinas, na sexta-feira (21/07), com 20 gramas de maconha misturados em embalagens de cigarros.

O flagrante ocorreu durante o procedimento de revista dos alimentos. A mulher foi encaminhada ao plantão policial, onde permanece à disposição da Justiça. O preso foi isolado, preventivamente para procedimento disciplinar.

Hortolândia

No domingo (22/07), uma mulher flagrada, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Hortolândia, durante o procedimento de revista, com 108 gramas de cocaína em sua vagina.

A suspeita pretendia visitar o seu companheiro, mas quando passou pelo scanner corporal, agentes perceberam alteração da imagem, na região pélvica, e questionaram a respeito. A visitante confessou que se tratava de drogas e retirou o invólucro voluntariamente. Ela foi encaminhada ao plantão policial, onde permanece à disposição da Justiça. O preso que receberia a visita foi isolado, preventivamente para procedimento disciplinar.

Piracicaba

No domingo (22/07), uma mulher foi flagrada ao passar pelo procedimento de revista, na Penitenciária Masculina de Piracicaba, portando um aparelho celular na vagina. Segundo informações da unidade prisional, a suspeita pretendia visitar o companheiro, mas imagens feitas pelo scanner corporal mostraram alteração na sua região pélvica. Quando ela foi questionada pelas agentes, admitiu que se tratava de um aparelho eletrônico e retirou espontaneamente. Tanto o aparelho quanto a mulher foram levados para a delegacia, onde ela prestou depoimento e foi liberada em seguida. O preso foi isolado, preventivamente para procedimento disciplinar. 

 

Fonte: SAP

http://www.sap.sp.gov.br/