Itirapina

No sábado (21/07), um homem foi surpreendido, durante a revista dos alimentos, na penitenciária “Dr Antônio de Queiroz Filho”, Itirapina I, com 404 gramas de maconhas misturados em 10 pacotes de fumo desfiado. O suspeito pretendia visitar o companheiro, mas foi impedido pelos agentes e conduzido ao plantão policial, onde permanece à disposição da Justiça. O preso que seria visitado foi isolado, preventivamente para procedimento disciplinar. 

Pirajuí

Três casos ocorreram na Penitenciária II “Luiz Gonzaga Vieira” de Pirajuí. O primeiro ocorreu no sábado, quando uma mulher foi flagrada tentando entrar no presídio com dois pacotes de maconha presos na cintura. O entorpecente pesava aproximadamente 130 gramas.

No domingo, outra visitante tentou entrar na penitenciária com dois invólucros escondidos no bolso. Foi constatado que trata-se de 58 gramas de maconha.

Ainda no domingo, a esposa de sentenciado escondia droga no top. O flagrante ocorreu por meio do scanner corporal, que detectou imagens desconhecidas na região do tórax da mulher.

Quando questionada, ela acabou confessando que carregava cocaína (aproximadamente 172 gramas) e maconha (aproximadamente 207 gramas) na vestimenta.

 

Ourinhos

Flagrante ocorreu no domingo (22/07), quando agentes de segurança notaram comportamento suspeito de uma visitante de preso. As funcionárias questionaram a mulher, que acabou confessando que estava levando droga para seu marido, preso no Centro de Ressocialização (CR). A visitante retirou um pacote do sutiã contendo maconha.

Bernardino de Campos

Também no domingo, na Penitenciária de Bernardino de Campos, uma mulher foi surpreendida pelo scanner corporal escondendo droga na barra da calça. O invólucro continha aproximadamente 5,4 gramas de maconha e 19,1 gramas de cocaína e seria destinado ao esposo da visitante.

  

Taquarituba

Ainda no domingo, na Penitenciária de Taquarituba, uma mulher de 24 anos foi flagrada tentando entrar na unidade prisional com droga escondida na calcinha. Ela foi surpreendida pelo aparelho de scanner, que detectou objeto desconhecido nas vestes da visitante. O entorpecente estava escondido no cós da calcinha. Tratava-se de aproximadamente 114 gramas de maconha.

  

Álvaro de Carvalho

O scanner corporal da Penitenciária “Valentim Alves da Silva” de Álvaro de Carvalho detectou uma imagem não identificada na região pélvica de uma mulher, esposa de preso. Ela foi encaminhada pelas agentes de segurança até uma sala reservada e acabou retirando voluntariamente da vagina um pacote envolto em fita adesiva contendo maconha.

O flagrante ocorreu no domingo.

 

Serra Azul

Agentes de Segurança da Penitenciária II de Serra Azul encontraram maconha nos pertences de uma visitante. A droga estava misturada junto ao sabão em pó, dentro de um pacote, e seria entregue a um sentenciado.

O caso ocorreu no domingo.

 

Reginópolis

Outro caso envolvendo droga na calcinha aconteceu na Penitenciária I “Ten. PM José Alfredo Cintra Borin” de Reginópolis. Uma mulher foi flagrada pelo aparelho de scanner corporal tentando entrar no presídio com aproximadamente 7 gramas de cocaína escondidas na calcinha.

O flagrante ocorreu no sábado (21/07).

 

 

Fonte: SAP

http://www.sap.sp.gov.br/