compartilhe>

 

Mogi das Cruzes
 
Uma mulher foi flagrada por agentes levando 224g de cocaína na genitália para ser entregue à um preso, possivelmente seu companheiro, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mogi das Cruzes, no último sábado (14/07).
 
Segundo o boletim de ocorrência, a agente do CDP que operava o aparelho de raio-x, ao examinar a suspeita, visualizou um objeto na região do abdome. Ao ser informada da descoberta, a visitante negou que trazia algum ilícito.
 
Ao ser informada que seria transferida para um hospital para mais exames, a mulher confessou. Ela foi conduzida até o banheiro e retirou voluntariamente o invólucro.
 
Suzano
No mesmo dia, no CDP de Suzano, uma mulher foi impedida por agentes de entrar com um microcelular de 7 centímetros na unidade. Durante o procedimento de revista, os agentes acharam algo estranho ao observar as imagens do body scanner. De acordo com a SAP, a visitante admitiu que levava uma embalagem com o aparelho na genitália.

Fonte: G1

Foto:SAP/Divulgação / Reprodução/TV Diário

Leia a Matéria:  https://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/visitantes-tentam-entrar-com-droga-e-com-microcelular-nos-cdps-de-mogi-e-suzano.ghtml

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp