compartilhe>

Dois visitantes foram flagrados por agentes penitenciários tentando entrar com maconha durante o último fim de semana no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taubaté. Ao todo, foram apreendidos 132,8 gramas da droga.

O primeiro caso ocorreu no sábado (14/07), quando uma mulher foi barrada após passar pelo aparelho de escaneamento corporal. Questionada, a visitante negou carregar as drogas. Ao ser encaminhada ao Instituto Médico Legal do município, foi confirmado que a jovem levava um pacote com 117,8 de maconha dentro de seu corpo.

No dia seguinte, um homem foi surpreendido com 15 gramas de maconha escondidos em suas roupas íntimas. A droga foi encontrada após passar pelo mesmo procedimento do caso anterior, no escaneamento corporal.

Os visitantes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, além de terem seus nomes suspensos do rol de visitas da SAP.

A direção do CDP de Taubaté registrou Boletim de Ocorrência e enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

 

Fonte:Guia Taubaté

Foto: Divulgação

Leia a Matéria:

https://guiataubate.com.br/noticias/2018/7/visitantes-sao-barrados-no-cdp-de-taubate

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp