compartilhe>
Divulgação

O Agente Penitenciário José Arimatéia Barbosa Leite, faleceu na manhã desta quarta-feira (09), em um acidente na BR 135. O também agente Emílio Rodrigues da Cunha Neto, que estava no mesmo veículo, ficou ferido. Arimatéia era filiado ao Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), assim como Emílio.

Os dois estavam na viatura do Comando de Operações Prisionais (COP), quando sofreram uma “fechada” de um caminhão que vinha no sentido oposto, fazendo o carro capotar. Em nota, a Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) disse que "a viatura do COP estava acompanhada de outra viatura da Secretaria de Justiça, ambas a serviço da Sejus em deslocamento para Brasília-DF".

O presidente do Sinpoljuspi, José Roberto, disse a um jornal local que o  sistema prisional do  Piaui está em luto também: "Para nós é uma tragédia. Não temos palavras para expressar o sentimento de dor que estamos sentindo. Arimatéia era uma querido, um companheiro e um bom profissional". 

O Sindicato dos Funcionários do Sistema Penitenciário do Estado de São Paulo (Sifuspesp) lamenta a morte deste colega de profissão e se solidariza com a família e amigos pela perda do ente querido.

#ForaTemer #PolíciaPenal #ContraPEC287

FORTALEÇA A LUTA, FILIE-SE

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp