A acolhida acontece na sede do sindicato no dia da convocação de exercício de cargos, 15/01, com café da manhã e estrutura para banho e descanso

 

O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (SIFUSPESP) fará a recepção dos nomeados e convocados para a posse do exercício dos cargos de Agente de Segurança Penitenciária (ASP) e Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária(AEVP), que acontecerá no dia 15/01, próxima terça-feira. O sindicato fará o acolhimento dos novos servidores em sua sede administrativa na capital paulista, localizada na Rua Rua Leite de Morais, 366, no Bairro de Santana.

 

O SIFUSPESP também está preparando a recepção dos convocados e oferecerá um delicioso café da manhã a partir das 6h. Além disso, disponibilizará um estrutura para descanso e banho na sua sede social, localizada na Rua Dr Zuquim 244, em frente a padaria Leite de Moraes (próxima a sede administrativa). Os recém chegados à SAP poderão tirar suas dúvidas e serão bem recepcionados e orientados.

 

Esta pequena ação visa facilitar a curta estadia dos nomeados na capital paulista. O convocado ao cargo poderá chegar, alimentar-se e dirigir-se até a posse com tranquilidade. Também orientaremos a chegada até a localidade indicada.

 

O presidente do SIFUSPESP, Fábio Jabá, desde já dá as boas vindas aos novos servidores, primeiramente alunos da Escola de Administração Penitenciária (EAP), mas já empossados de seus cargos: “A profissão do ASP ou AEVP, trabalhadores que se complementam no dia dia em suas funções, é honrosa. Nossa categoria passa por inúmeras dificuldades, mas juntos podemos mostrar a força deste serviço essencial para segurança pública, prestado por nós à população e fazer história”.

 

Posse

Os nomeados por Decreto publicado no dia 19/10 de 2018 no Diário Oficial do Estado de São Paulo (D.O.), deverão comparecer no Departamento de Recursos Humanos(DRHU) da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) às 10h30 e às 14h, conforme especificado no D.O. O DRHU da SAP fica localizado na Avenida General Ataliba Leonel, 556, no bairro do Carandiru.

 

Os nomeados deverão se apresentar munidos de Carteira de Identidade – RG (original), duas fotos recentes, formato 3x4 e cópia do cartão ou do extrato bancário contendo o número da
Agência e da Conta Corrente no Banco do Brasil, caso já possua, conforme instrução do DRHU, citada no Diário Oficial.

Todas as informações acima constam no Diário Oficial do dia 19/10, podendo ser consultadas diretamente na imprensa oficial do Estado, ou mesmo no site do SIFUSPESP, que reproduziu a notícia: http://www.sifuspesp.org.br/diario-oficial/6305-08-01-2019-diario-oficial-de-terca-feira



Como chegar ao SIFUSPESP

A orientação para chegar ao SIFUSPESP, aos candidatos que vierem de ônibus e desembarcarem na Barra Funda, é dali embarcar no metrô com destino a estação da Sé. Da Sé, fazer baldeação com o metrô da linha azul sentido Tucuruvi e descer na estação Santana.

 

Já para quem desembarcar na rodoviária do Tietê, o trajeto até o SIFUSPESP é por meio do metrô da linha azul, sentido Tucuruvi. Desce na estação Santana, também.


O sindicato somos todos nós. Unidos e organizados!