compartilhe>

 

É com imensa tristeza que SIFUSPESP informa o falecimento do Agente de Segurança Penitenciária (ASP), Fernando Lopes Coppola, que aconteceu nesta sábado, 05/01.

Pai de Giovana e esposo de Fernanda, família que deixa aos 41 anos. Aos familiares, amigos e a todos que com ele conviviam nas esferas pessoal e profissional, nossos sentimentos de solidariedade e pêsames pela sentida perda

O ASP iniciou seu trabalho na SAP no ano de 1998, prestando serviços na Penitenciária II "Nelson Marcondes do Amaral" de Avaré. Mais tarde foi transferido para Penitenciária Orlando Brando Filinto de Iaras.

Muito querido pelos companheiros de trabalho, deixa saudades em todos os lugares por onde passou. Admirado pela excelência e dedicação que oferecia ao exercer suas responsabilidades dentro da penitenciária, e também como amigo dos colegas de carreira.

O SIFUSPESP rende homenagem aos trabalhos prestados pelo companheiro Coppola. Fica a consternação da perda e as boas lembrança do amigo em vida. Que os familiares e amigos alcancem consolo no prosseguir de seus dias.

O ASP está sendo velado no Velório Municipal em Manduri o enterro acontece nesta mesma data, às 17h.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp