compartilhe>

A diretoria do SIFUSPESP comunica com sentimento de vazio e lamento, o falecimento do Secretário Geral do sindicato, o Agente de Segurança Penitenciária José Ricardo de Oliveira Mesiano, o Carioca, como carinhosamente era chamado. Trabalhava do CDP de Itatinga. O fato ocorreu nesta sexta-feira, e transformou este 07 de dezembro num dia de consternação. Partiu um companheiro de trabalho e luta sindical.

Carioca fez parte da nova diretoria do SIFUSPESP Lutar para Mudar e batalhou com forte posicionamento pela construção de um novo sindicato, participativo e com foco no servidor penitenciário. Seu nome continuará sempre como parte dos nomes que compõem o quadro da diretoria executiva do sindicato, in memorian, em lembrança da sua luta por melhores condições de trabalho para os servidores prisionais e na luta pela vida.

Nesta data, a saudade nos visita, mas tentamos fazer com que a tristeza não seja protagonista. Dedicaremos este dia, e com certeza os próximos dias de luto para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e os objetivos que a presença de sua pessoa representava. Forte na fala, no sorriso, na luta.

Lamentamos a dor da perda que a família e amigos passam, e que possa haver conforto, seja por meio da fé, diferente em cada um, mas jamais indiferente. Que a ausência deste companheiro seja capaz de fortalecer laços dos servidores, líderes sindicais, dos que lutaram ao lado do Carioca. A vida é breve, que a união permaneça.

Homenageamos por meio de poucas palavras que não serão suficientes para descrever quem ele foi e como a perda é dolorosa. José Ricardo de Oliveira Mesiano, Secretário Geral do SIFUSPESP, Bacharel em Direito, ASP, jamais será esquecido. Que descanse em paz.

Aos que puderem estar presente no último momento de Carioca, em despedida, o velório acontecerá em São Manuel a partir das 8h do sábado, 08 de dezembro. Com respeito e carinho nos despedimos. Descansou mais um guerreiro.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp