compartilhe>

O agente de segurança penitenciária José Henrique de Carvalho foi assassinado na noite desta quinta-feira, 28/06. Segundo informações a serem confirmadas, Carvalho teria trocado tiros com o meliantes, sendo atingido e não resistiu aos ferimentos. Sua arma teria sido levada do local e há suspeitas de ter sido uma execução.

O ASP, conhecido como Caveira, trabalhava no CDP I de Osasco e já esteve lotado em Pinheiros IV. Diretores do SIFUSPESP, neste momento, seguem encontram-se na casa do agente para prestar apoio à familiares e amigos.

A perícia já encontra-se no local para averiguação dos fatos. O sindicato continua buscando informações a respeito do lamentável ocorrido.

Para os companheiros que desejarem prestar a última homenagem ao ASP, o velório do José Henrique acontece nesta sexta-feira, 29/06, em Bauru, no Centro Velatório Terra Branca, localizado na rua Gérson França nº 5-55. O enterro do saudoso companheiro, no sábado 30/06, às 09h, no Cemitério Jardim do Ipê, na Av. José Vicente Aiello, 22-125 - Parque das Nações.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp