compartilhe>

A Diretoria do SIFUSPESP protocolou na Casa Civil do Governo do Estado um ofício direcionado ao governador do estado, Márcio França (PSB), na tarde desta segunda-feira (28/05), a respeito da Greve dos Caminhoneiros, devido aos reflexos que a mesma tratá às unidades prisionais.

 

No ofício foi solicitado que, como integrantes da Segurança Pública, todos os trabalhadores do sistema prisional tenham prioridade no abastecimento e que os servidores possam repor os plantões que faltaram.

 

O sindicato ainda comunicou por meio do documento que os suprimentos das unidades prisionais em média irão durar até quarta-feira, 30/05, e o caos pode ser instaurado em todas as unidades prisionais do estado.

 

Vale lembrar que as unidades prisionais da capital que recebem alimentação pronta, estão recebendo reclamação das empresas que estão sem combustível. O SIFUSPESP colocou-se à disposição para informações e colaboração na tentativa de encaminhar melhor resolução aos problemas que possam atingir ao sistema prisional paulista.

 

O sindicato encontra-se no aguardo de resposta da parte do Estado, já que a situação exige urgência de resolução.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp