compartilhe>

O ônibus de atendimento oftalmológico itinerante estará atendendo os servidores penitenciários do Centro de Detenção Provisória de São José dos Campos nesta quarta-feira (25/04). Mais uma cidade alcançada pelo projeto resultante da parceria com a sede regional do SIFUSPESP do Vale do Paraíba, o Banco de Olhos de Sorocaba(BOS) e o Centro de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor(Cqvidass). O objetivo é facilitar o acesso à saúde dos olhos de trabalhadores e familiares de funcionários do sistema prisional.

“Os atendimentos têm sido realizados com sucesso e os servidores saem satisfeitos. Essa também é uma oportunidade do sindicato aproximar-se da categoria para ouvir de cada um dos trabalhadores, pessoalmente, e identificar quais as suas expectativas e necessidades. O SIFUSPESP tem como objetivo priorizar a prestação de serviço para o trabalhador penitenciário”, explicou o presidente do SIFUSPESP, Fábio Cesar Ferreira, o Jabá.

 

Serviço oferecido

Um ônibus equipado com toda a estrutura clínica, para exames de raio-x, pressão ocular e outros serviços de diagnóstico estarão disponíveis para os interessados nos locais visitados. Para passar por atendimento, conforme o SIFUSPESP tem divulgado é necessário agendamento prévio.

O telefone (12) 3624-6797, no ramal 247, e o e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., são os canais. Informe seu nome completo, RG, número de inscrição no IAMSPE, o local e data onde será feita a consulta. Posteriormente, o trabalhador penitenciário poderá seguir com o tratamento, cirurgia ou novas consultas, que deverão ser feitos em Taubaté, São Paulo ou Sorocaba.

O sindicato somos todos nós, unidos e organizados!

 

Veja a seguir a lista com os locais e as datas de atendimento:

27/04: PFII de Tremembé

09/05: CDP de Mogi das Cruzes

23/05: CDP de Suzano

06/06: PI de São Vicente

07/06: PII de São Vicente

08/06: CDP de São Vicente

03/07: CDP de Praia Grande

04/07: CPP de Mongaguá

18/07: CDP de Caraguatatuba

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp