compartilhe>

 

Anteriormente, secretaria havia informado que valores retroativos estariam em folha suplementar neste mês de abril

 

A Secretaria Estadual da Fazenda fará os pagamentos dos valores residuais referentes ao reajuste e diferença de piso salarial junto com o pagamento do mês de referência abril/2018, ou seja, no quinto dia útil do mês de maio.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da pasta, que encaminhou nota de esclarecimento à equipe de comunicação do SIFUSPESP.

Anteriormente, a Fazenda havia informado que o aumento retroativo a março e fevereiro, que são os meses de referência para janeiro e fevereiro, seriam pagos em abril, via folha suplementar.

O não pagamento neste mês gerou uma série de questionamentos por parte dos trabalhadores penitenciários, que vinham procurando diretores do SIFUSPESP para saber quando de fato a medida seria efetivada.

Em março, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo(Alesp) aprovou projeto de lei complementar do governo Geraldo Alckmin(PSDB) que concedeu alta de 3,5% nos vencimentos dos servidores públicos paulistas, incluindo aí os trabalhadores penitenciários. Policiais tiveram reajuste diferenciado de 4%, e professores efetivos, de 7%.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp