compartilhe>

Ainda sem aposentadoria após grave acidente, AEVP depende do auxílio de colegas para sobreviver. SIFUSPESP reitera pedido de ajuda para Antonio Gomes Ferrreira, que perdeu movimento das pernas e passa por grandes dificuldades financeiras

Sem perspectivas de melhora de suas condições financeiras após o grave acidente que sofreu e o deixou sobre uma cadeira de rodas e com enormes descontos em seus salários, o agente de escolta e vigilância penitenciária(AEVP) Antonio Gomes Ferreira precisa do auxílio urgente da categoria para superar este duro momento de sua vida.

Lotado na Penitenciária I de Sorocaba, o servidor têm passado por muitas dificuldades para pagar seu tratamento de saúde, quitar contas básicas de sua casa e até mesmo se alimentar. Uma corrente de solidariedade foi lançada pelo SIFUSPESP no último dia 25/02, mas a ajuda a Antônio é cada vez mais bem-vinda e necessária.

Apesar de aposentado por invalidez após decisão favorável da Justiça, o AEVP ainda aguarda para que o pedido do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração Penitenciária(SAP) e o parecer da Secretaria da Fazenda sejam analisados e aprovado pela São Paulo Previdência(SPPREV). Até que esse processo seja finalizado, ele não recebe qualquer quantia por parte do Estado.

Morador de Jundiaí, Antonio Gomes Ferreira precisa da ajuda dos companheiros que se unem em torno do fortalecimento do sistema prisional para sobreviver com dignidade até que seus direitos sejam garantidos. Visitas também são muito bem-vindas. O endereço é rua Pedro Augusto de Oliveira, 200, bairro Jardim Santa Gertrudes.

Apoiador desta corrente ininterrupta de auxílio ao servidor, o SIFUSPESP volta a vir a público para solicitar a colaboração dos trabalhadores penitenciários com qualquer valor que faça com que o dia a dia deste valoroso companheiro seja menos difícil e, aos poucos, ele possa se recuperar desse momento tão trágico

Colabore!

Envie o valor que você puder para a conta a seguir:

Antônio Gomes Ferreira

Banco do Brasil Agência: 6522-6

Conta corrente: 7905-7

CPF: 05198023817 

O SIFUSPESP agradece a todos os que puderem participar desta corrente de solidariedade!

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp