compartilhe>

 

O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (SIFUSPESP) estabeleceu convênio com a Faculdade Euclides da Cunha /FEUC de São José do Rio Pardo, oferecendo desconto aos associados do sindicato em diversos cursos presenciais.

Administração, Ciências Biológicas, Educação Física, Gestão Comercial, História, Letras e Pedagogia são algumas das possibilidades para os que desejam alcançar a conquista do ensino superior de qualidade com preço acessível.

Faculdade oferece 10% de descontos nas mensalidades tanto para associados do SIFUSPESP como para familiares. A instituição traz como novidade o curso de Biomedicina que se inicia neste ano de 2018

A FEUC tem 50 anos de tradição de ensino na região, inicialmente com cursos voltados para a Educação, mas hoje é capacitada para abranger as áreas de saúde.

Sobre a FEUC

Pioneira como Instituição de Ensino Superior acessível para muitos estudantes da cidade São José do Rio Pardo e região. Em 1960, os idealizadores não tinham a dimensão de como isso refletiria no município, em especial na área educacional/social. Hoje, qualquer análise sobre indicadores de qualidade de vida de uma sociedade, entre outros elementos abordados, ressalta o papel da educação que é oferecida às pessoas.

A comunidade local valida a qualidade da instituição já que é beneficiada com projetos de extensão=. Um dos esforços da FEUC é esta contribuição para uma comunidade melhor do ponto de vista intelectual, cultural, profissional e ético.

A FEUC fica localizada na rua Jorge Tibiriçá, nº 451, no Centro de São José do Rio Pardo - SP.

Seus telefones para contato são (19) 3608-4704/ 3681-3088.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp