compartilhe>

 

Funcionários dos Centro de Detenção Provisória de Praia Grande e São Vicente, em solidariedade ao companheiro Agente de Segurança Penitenciária (ASP)Sérgio Ribeiro Alves, que encontra-se em delicado estado de saúde no Hospital do Servidor na cidade de São Paulo, locomoveram-se da Baixada Santista até a capital paulista a fim de doarem sangue.

doacao de sangue 01

A caravana foi organizada pela coordenadora de base Mariuza Souza Marcelino do Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (SIFUSPESP), este que disponibilizou o transporte  dos companheiros pró vida do servidor na manhã desta quinta-feira 08/10.

Você também pode ser um doador!

 

Para ajudar, basta se dirigir até o Hemocentro do Hospital do Servidor Público Estadual, de segunda a sábado, das 8h às 16h, e direcionar sua doação para Sérgio Ribeiro Alves, como beneficiado no momento da doação.

O endereço é rua Pedro de Toledo, 1855, Vila Clementino, zona sul de São Paulo.

Aos agentes penitenciários da baixada que quiserem ir até São Paulo fazer a doação, entrar em contato com Mariuza Souza Marcelino.

 

Entenda o caso do ASP Serginho:

http://www.sifuspesp.org.br/noticias/5079-o-asp-sergio-ribeiro-alves-ainda-necessita-da-solidariedade-de-companheiros-para-que-doem-sangue-no-hospital-do-servidor

 

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp