compartilhe>

 

O Agente de Segurança Penitenciária Vaulei de Barros Camargo, lotado na Penitenciária de Itaí necessita da ajuda da categoria com doação de sangue. O ASP sofreu um grave acidente de moto e encontra-se internado no Hospital da Unesp de Botucatu,.

Sua situação de saúde é delicada, já que existe a necessidade da realização de cirurgia e ele encontra-se com anemia. Sendo assim, doadores de sangue são indispensáveis neste momento. É fundamental que todos possam ajudar.

O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (SIFUSPESP), colocou-se à disposição da família para divulgar a necessidade do companheiro por meio de seu site e de outras redes sociais.

Os que se sentirem sensibilizados pela situação do ASP procurem o Banco de Sangue do Hospital da Unesp de Botucatu e no momento da doação, informem o nome de Vaulei de Barros Camargo. Vale frisar que o ato pode ser realizado por qualquer indivíduo, independente do seu tipo sanguíneo.

Endereço: Hemocentro FMB Jardim Sao Jose, Botucatu - SP

(14) 3811-6041

 

 

Para doar é necessário:

- Ter entre 16 e 67 anos de idade,
- Pesar no mínimo 50 quilos,
- Estar em boas condições de saúde e bem alimentado (recomenda-se evitar comida gordurosa quatro horas antes e bebidas alcoólicas nas últimas 12 horas).
- Menores de idade devem estar acompanhados de um responsável.

Gestantes ou mulheres em fase de amamentação não podem doar, assim como usuários de drogas, pessoas expostas a doenças sexualmente transmissíveis e com diagnóstico de hepatite após os dez anos de idade.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp