compartilhe>

O SIFUSPESP, representado por seu presidente Fábio Cesar Ferreira, por diretores e por outros funcionários do sistema penal, está na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo(Alesp) em defesa dos servidores públicos e contra  o projeto de Lei 920/2017, que congela os investimentos públicos no Estado. Os trabalhadores penitenciários se unem nessa luta a todas as demais categorias do funcionalismo público paulista.

A manifestação acontece no horário em que foi marcada a sessão ordinária desta terça-feira, 12/12, onde seria votado o PL 920/17, o chamado “PL da Morte”, enviado à Casa pelo Governador Geraldo Alckmim(PSDB).

25344455 917580598394464 667697119 o

O colégio de líderes está reunido para definir se o projeto será colocado na pauta de votação de hoje, enquanto a sessão plenária está marcada para acontecer às 16h30. Há rumores de que a decisão da base psdbista será pela retirada do projeto da ordem do dia, mas ainda é indefinido se haverá ou não votação.

A bancada que representa a segurança pública, ainda dentro da base do governo não quer que o projeto seja votado, já que o PL 920 representa prejuízos para esta categoria em termos salariais e infra estruturais, num momento de crise da própria segurança e por isso, de necessidade de investimentos e não de cortes.

Segundo o presidente do SIFUSPESP, Fábio César Ferreira, o Jabá, os trabalhadores continuaram presentes e em alerta, pressionando. O plenário Juscelino Kubitschek encontra-se lotado de servidores públicos.

“Precisamos nos manter mobilizados porque certamente o desejo do governo é a dispersão dos trabalhadores. Ficaremos aqui mostrando nossa força”, afirmou Jabá.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp