compartilhe>

 

Poderão participar agentes de segurança penitenciária de classes II a VI

 

Foi instaurado mediante portaria publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta quarta-feira, 01/11, o Concurso de Promoção por Merecimento para agentes de segurança penitenciária(ASPs) dos quadros da Secretaria de Administração Penitenciária(SAP). Podem participar ASPs de classes II a VI.

A portaria foi expedida pela Comissão de Promoção, vinculada ao Centro de Mobilidade Funcional, do Departamento de Recursos Humanos(DHRU) da pasta. Os servidores interessados devem procurar o setor de RH de sua unidade para se inscrever a partir da próxima quarta-feira, 08/11. As inscrições vão até o dia 29 deste mês.

Entre as exigências para os servidores que desejam se candidatar está a comprovação de ao menos três anos de efetivo exercício na função, desde que completados até o dia 30/06 deste ano, além de não haver em seu histórico laboral nenhuma punição disciplinar, entre outros itens obrigatórios.

Do total de 19.073 ASPs dos quadros da SAP até o final de junho, até 5.722 poderão ser promovidos.

Para outras informações sobre as regras das pontuações do Concurso de Promoção, basta acessar este link, onde estará a publicação completa das páginas do Diário Oficial de hoje.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp