compartilhe>

Candidatos a ASP terão direito a recurso. Prova de condicionamento físico acontece em outubro


A Comissão Especial do Concurso Público ASP 2017 divulga na próxima quinta-feira, 14/09, o gabarito oficial definitivo e o resultado preliminar da prova objetiva realizada no dia 06/08. Os candidatos e candidatas a agente de segurança penitenciária(ASP) terão três dias(15 a 17/09) para apresentar recursos sobre esse resultado preliminar. O resultado definitivo da prova será divulgado somente em 03/10.


No mesmo dia de outubro, será publicada também a convocação dos homens e mulheres considerados aptos a participar da prova de condicionamento físico, que é a segunda das quatro fases do concurso. Esta prova, por sua vez, será realizada entre os dias 07/10 e 03/12.


Todas essas informações foram publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo do último feriado da Independência, 07/09, no link: Cronograma. Os gabaritos preliminares da prova já estão disponíveis no site da MS Concursos: www.msconcursos.com.br


O concurso público oferece 1.034 vagas, sendo 934 para homens e 100 para mulheres que farão parte do quadro funcional da Secretaria de Administração Penitenciária(SAP).

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp