compartilhe>

Ribeirão Preto

Dois flagrantes ocorreram na Penitenciária de Ribeirão Preto. O primeiro foi no sábado, 04/08. Mulher de sentenciado foi flagrada pelo scanner corporal com objeto desconhecido na região íntima. Ela foi encaminhada à um local separado e acabou retirando de forma voluntária um pacote recheado de maconha.

No último domingo, uma mulher foi flagrada escondendo maconha dentro de pacotes de fumo. A droga estava dentro de uma sacola e foi encontrada pelos agentes de segurança no momento da revista nos pertencentes da visitante, esposa de sentenciado.

Um homem foi impedido de entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) “Nayan Xavier Ribeiro”, de Ribeirão Preto, no último sábado, 04/08. Ele foi barrado pelo scanner corporal que detectou objeto no bolso da calça. Tratava-se de um acessório de comunicação - fone de ouvido.

  

Serra Azul

No último sábado, 04/08, dois casos ocorreram na Penitenciária I de Serra Azul. Ambos foram flagrados pelo aparelho de scanner corporal.

O primeiro flagrante ocorreu quando esposa de sentenciado passava pelo scanner corporal que identificou objeto estranho na calça dela. Ela foi conduzida à uma sala separada para troca de roupa. As agentes de segurança revistaram a calça da visitante e encontraram maconha no cós da vestimenta.

O outro caso envolvendo droga no cós da calça foi registrado. Esposa de preso foi flagrada com maconha escondida na roupa. Também foi encontrada diversas anotações no lado avesso da peça.

   

Araraquara

Mulher de sentenciado foi flagrada com aparelho carregador de celular nos pertences. O caso ocorreu no último sábado, 04/09, na Penitenciária de Araraquara.

O objeto eletrônico estava escondido em uma blusa de frio dentro de compartimento.

 

 

 

Fonte: SAP

http://www.sap.sp.gov.br/

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp