compartilhe>

Guarulhos

Neste domingo (05/08), no Centro de Detenção Provisória (CDP) “ASP Giovani Martins Rodrigues” I, de Guarulhos, uma visitante foi pega com seis invólucros de substância esbranquiçada, dois de substância de cor preta e um com substância esverdeada escondidos na barra e nas laterais de sua calça.

Os pacotes com os entorpecentes, possivelmente maconha e cocaína, estavam dentro do forro da calça vestida pela mulher. O material foi registrado pelo aparelho de scanner corporal.

A companheira de preso foi encaminhada ao 4° Distrito Policial de Guarulhos para registro de Boletim de Ocorrência.

 

Franco da Rocha

Nas penitenciárias II “Nilton Silva” e III “José Aparecido Ribeiro”, de Franco da Rocha, duas visitantes foram pegas tentando entrar nas unidades com substâncias ilícitas escondidas no forro de roupa (top) e em partes íntimas . Ambas foram flagradas no último domingo (05/08).

Nos dois casos, os entorpecentes foram encontrados durante revista mecânica realizada pelo scanner corporal. As mulheres carregavam consigo substâncias características à cocaína e à maconha. Na Penitenciária III “José Aparecido Ribeiro”, os agentes registraram aproximadamente 77 gramas de ilícito análogo à maconha e 317 gramas de entorpecente análogo à cocaína.

As visitantes e as substâncias apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Franco da Rocha para registro de Boletim de Ocorrência e demais procedimentos padrão.

   

São Bernardo do Campo

Durante o domingo (05/08) de visitas no Centro de Detenção Provisória (CDP) “Dr. Calixto Antônio”, de São Bernardo do Campo, um invólucro, contendo um celular e dois chips, foi apreendido com uma visitante da unidade.

As contravenções estavam introduzidas nas genitálias da mulher que, ao passar por revista no scanner corporal, confessou estar portando o invólucro. Encaminhada até local apropriado, a mesma retirou o objeto de seu corpo, que foi inspecionado e apreendido pelos agentes.

A visitante e os objetos apreendidos foram levados ao 3° Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência e demais providências.

 

Diadema

Na sexta-feira (03/08), no Centro de Detenção Provisória (CDP), de Diadema, os agentes de segurança de unidade encontraram entorpecentes característicos à maconha em chinelos encaminhados pelo correio por parentes de presos. Foram apreendidas três correspondências com entorpecentes, no total foram registrados 201 gramas do ilícito dentro de chinelos.

No domingo (05/08), a mãe de um detento escondeu invólucro contendo um aparelho celular em sua genitália para tentar entrar na unidade. O objeto foi visto pelos agentes nas imagens geradas pelo scanner corporal, procedimento padrão de revista feito nos visitantes.

Ao ser questionada, a mesma afirmou estar com a contravenção escondida em seu corpo e foi encaminhada a local apropriado para retirá-la. A visitante foi encaminhada ao 1° Distrito Policial de Diadema para procedimentos de praxe.

   

 São Paulo- Vila Independência

Na capital do Estado, no domingo (05/08), agentes do Centro de Detenção Provisória (CDP), de Vila Independência, flagraram entorpecentes escondidos na barra da calça e no sutiã de uma visitante da unidade.

No forro de sua roupa íntima foram encontrados dois pedaços de papel de cor branca e costurado junto à barra de sua calça continha substância análoga à maconha, que era levada a pedido de seu companheiro. Diante dos fatos a mulher foi levada ao 56° Distrito Policial.

São Paulo- Palheiros

Durante o sábado (04/08) de visitas na Penitenciária “ASP Joaquim Fonseca Lopes”, de Parelheiros, durante a realização de revista feita em alimentação, um visitante foi flagrado com substância análoga à maconha escondida em pedaços de carne cozida. O alimento contendo seis “trouxinhas” do entorpecente e foi apreendido pelos agentes. 

 

Fonte: SAP

http://www.sap.sp.gov.br/

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp