×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 99

compartilhe>

O Centro de Atendimento Médico-Ambulatorial(CEAMA) do Instituto de Assistência Médica do Servidor Público do Estado(IAMSPE) decidiu prorrogar, até 31/08, o convênio com a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente.

A decisão foi adotada após reunião realizada nesta quarta-feira, 10/05, entre representantes do IAMSPE e de sindicatos de servidores públicos estaduais, entre eles o SIFUSPESP, representado por Luiz da Silva Filho, diretor de saúde do trabalhador do SIFUSPESP, presidente da comissão Comissão Consultiva Mista(CCM) de Presidente Venceslau e região e coordenador da CCM IASMPE no interior do Estado.

De acordo com Luiz da Silva Filho, a medida garante aos servidores do sistema prisional e demais funcionários públicos estaduais o atendimento pleno na Santa Casa de Presidente Prudente, mas ainda será preciso negociar pelo prosseguimento do contrato.

“Apesar de pelos próximos três meses a saúde dos funcionários estar assegurada, devemos continuar dialogando e pressionando o IAMSPE para que esse convênio seja prorrogado em definitivo e, assim, não haja interrupção dos serviços, o que era o temor dos servidores”, explica Luiz da Silva Filho.

Com 88 anos de história, a Santa Casa de Prudente é uma referência no atendimento de pacientes de 45 municípios da região e atende a especialidades como oncologia, oftalmologia, dermatologia, cirurgia vascular, urologia, ortopedia e ginecologia.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp