compartilhe>

Em entrevista à rádio Band FM, a deputada estadual Maria Lúcia Amary(PSDB), ratificou a informação concedida pelo CEAMA.

 

Além dos agentes penitenciários representando o SIFUSPESP, participaram do encontro servidores aposentados do Departamento de Estradas de Rodagem(DER), integrantes do Sindicato Único dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Sorocaba e Região(Sinsaúde), entre outras entidades de classe da região.

 

Antes de começar a ser feito o atendimento, no entanto, os servidores estaduais ainda precisarão passar por um processo de credenciamento, que será divulgado pelo SIFUSPESP assim que for definido pela CEAMA.

 

O SIFUSPESP parabeniza a todos os servidores por essa conquista, principalmente àqueles que participaram, no dia 15/03, da audiência pública sobre o funcionamento do Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual(IAMSPE), realizado na Câmara Municipal de Sorocaba. Na ocasião, foram feitas denúncias sobre o descaso do governo do Estado com a saúde dos servidores na região.

 

A união dos sindicatos e associações é fundamental para que todos tenham cada vez mais força, cobrem o que lhes é de direito e consigam uma qualidade de vida e um bem-estar de acordo com as exigências que impõe o seu dia a dia de trabalho.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp