compartilhe>

 

Mais uma unidade prisional foi inaugurada. O CPP de Porto Feliz, depois de muitas controvérsias e atraso, foi entregue na terça-feira passada e na próxima semana começa a receber os presos. O Centro de Progressão Provisória de Porto Feliz deverá abrigar 1.080 reeducandos em regime semiaberto. Já na próxima semana representantes do sindicato irão ao local, para analisar as condições de funcionamento.

O custo da obra foi de R$59.019.114,77. A nova unidade está localizada na Estrada Municipal Porto Feliz, em uma área rural e cercado por plantações de cana. As residências mais próximas ficam a aproximadamente 3,5 quilômetros de distância.

Segundo a SAP, a nova estrutura é construída com base em sólidos projetos de engenharia que primam pelas boas condições, com foco na segurança e na ressocialização. Conta com toda infraestrutura para abrigar atividades laborais e educativas. A unidade possui oito galpões de trabalho, setor de saúde, lavanderia, cozinha, salas de aula, sala de leitura, celas para visita íntima, capela, espaço de múltiplo uso, sanitários para visitantes, barbearia, refeitório de reeducandos, playground, quadras poliesportivas, praças, alojamentos e horta e oficina de manutenção de veículos. 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp