compartilhe>

assembleia-preto-e-branco

O SIFUSPESP realizará, na próxima quinta-feira (04/02), {as 19h, reunião para debater a Campanha Salarial 2016 na sede regional em Mirandópolis (Rua Nove de Julho, 1238 - Mirandópolis – SP – CEP 16800-970. Fone: 18 3701-5395).
O sindicato realizou, durante os dias 20 e 21 de janeiro, 12 reuniões regionais para encaminhar a pré-pauta da Campanha Salarial 2016 para apreciação e aprovação da categoria em Assembleia Geral a ser realizada no dia 23 de fevereiro. Foram realizadas reuniões em Araraquara, Avaré, Bauru, Campinas, Praia Grande, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, Taubaté, Presidente Prudente e Presidente Venceslau.
“O SIFUSPESP irá avaliar o resultado das reuniões e apresentar a pauta final, que deverá ser enxuta, para apreciação e aprovação da categoria na assembleia geral”, explica o presidente do SIFUSPESP João Rinaldo Machado.
A diretoria executiva do SIFUSPESP também deliberou a criação de um e-mail ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) para que a categoria possa colaborar com propostas e sugestões nesta campanha salarial.
A pauta será encaminhada para apreciação e aprovação da categoria em Assembleia Geral a ser realizada no dia 23 de fevereiro em São Paulo.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp