compartilhe>

O presidente do SIFUSPESP, João Rinaldo Machado, e o diretor de Formação, Fábio Jabá, acompanham, nesta terça (14/07), sessão extraordinária da CPI do Sistema Carcerário na Câmara de Deputados, em Brasília. Na pauta de hoje, estava prevista a apresentação e votação do relatório final dos trabalhos da CPI. No entanto, os deputados já avisaram que a CPI deverá ser prorrogada por mais 60 dias.

A pauta da sessão de hoje inclui Audiência Pública com o Chefe de Gabinete da Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia, Carlos Eduardo Sodré, o Gestor de Vagas da Polícia Civil, Rui Pereira da Paz, e o Secretário de Estado Adjunto de Ressocialização do Estado de Alagoas, Tennente-Coronel PM Marcos Sérgio de Freitas Santos.
Representando São Paulo, estão presentes os deputados Fausto Pinato (PRB-SP), Paulo Teixeira (PT-SP) e Major Olimpio (PDT-SP). Também estão presentes os deputados Alberto Fraga (DEM/DF), Carlos Garguim (PMDB/TO), Laercio Oliveira (SD-SE), Laudivio Carvalho (PMDB-MG), Luiz Carlos Busato (PTB-RS), Raquel Muniz (PSC-MG), Eros Biondini (PTB-MG), Cabo Sabino (PR-CE) e Lincoln Portela (PR-MG).

O áudio da CPI pode ser acompanhado pelo link: http://imagem.camara.leg.br/internet/audio/Resultado.asp?txtCodigo=53285.

(Atualização: O vídeo completo da sessão do dia 15/07 pode ser visto em http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/webcamara/arquivos/videoArquivo?codSessao=53332)

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp