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38 AEVPs são convocados para a escolha de vagas; transferências na Coremetro e na Corevali

Índice

-Capacitação para servidores docentes para gestão de canil penitenciário

- Curso de prevenção e combate a incêndio para servidores do CDPIV Pinheiros

- Curso de formação de cipeiros da CRN

- Concluintes do treinamento para operação de máquinas de raio-x da Croeste

- Absolvição de servidores

- 38 AEVPs são convocados para a escolha de vagas

- Transferências da Coremetro

- Transferência da Corevali

- Elogio a servidor

 

Publicações na íntegra:

CAPACITAÇÃO PARA SERVIDORES DOCENTES PARA GESTÃO DE CANIL PENITENCIÁRIO:

Comunicado EAP - 397, de 26-8-2013

A Diretora da Escola de Administração Penit, através

do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos

Humanos – CECADRH torna pública a realização do “Curso de

Capacitação de Docentes para Gestão de Canil Penitenciário” e

baixa as seguintes instruções:

1. Objetivo: capacitar, atualizar e ampliar o quadro docente

de cinotécnicos quanto às atribuições e competências necessá-

rias para lecionar a disciplina “Gestão de Canil”.

2. Público alvo: docentes cinotécnicos

3. Metodologia: curso presencial – exposição dialogada e

participativa, com análise de dados demonstrativos e dinâmicas

de grupo.

4. Conteúdo: direcionado a gestão de canil penitenciário –

controles administrativos, patrimônio de cães e noções básicas

para aquisições na Bolsa Eletrônica de Compras/BEC.

5. Período/horário: 05 e 06-09-2013 – das 9h as 17h40

6. Carga horária: 16 horas/aula

7. Local: Sede EAP/SP – situada na Av. General Ataliba

Leonel, 556 – Santana / São Paulo

8. Certificado: somente será fornecido mediante freqüência

de 100% da carga horária do curso, bem como obter aproveitamento de nota 7,0 (sete inteiros) na avaliação final.

9. Observações: não será oferecido alojamento, alimentação

e estacionamento aos participantes.

9.1. Por se tratar de “capacitação docente”, não haverá

remuneração por honorários aos participantes.

10. Confirmação de participação no curso: solicitamos ao

Núcleo de Pessoal que avise o servidor de sua unidade, que

deverá confirmar a sua participação no referido curso, através

de ofício, com anuência do diretor, por email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

br ou notes de Rosana Nakashima Moretto, impreterivelmente,

até o dia 30-08-2013.

11. Participantes

Nº/Nome/RG/Unidade

01/Andre Luiz da Silva/22.513.264-3/Penit. de Assis

02/Antonio Augusto Contiero Lagoa/30.698.474-X

03/Cristiano Alex Sampaio/23.720.812-X/Penit. de Ribeirão

Preto

04/Daniel Perroni Trentin/20.073.765-X/Penit. Feminina da

Capital

05/Edo Luiz Contrera Rodrigues/25.388.766-5/Penit. de

Lucélia

06/Jarbas Ferreira de Lima/28.495.553-X/Penit. I “Nestor

Canoa” de Mirandópolis

07/João Paulo Pasquarelli/25.862.549-1/Penit. de Paraguaçu

Paulista

08/Luiz Gustavo Neri Zani/28.903.405-X/Penit. de Dracena

09/Marcelo Marques Vieira/29.236.611-5/Penit. Feminina

de Sant’Anna

10/Marcio Abdala/28.637.682-9/Penit. Feminina de

Sant’Anna

11/Renato Rudinei Botoni/30.743.674-3/Centro de Deten-

ção Provisória de Suzano

12/Rinaldo Luiz Ordine/16.676.167-9/Penit. II “ASP Lindolfo

Terçariol Filho” de Mirandópolis

13/Rodrigo César Ferreira Benedito/28.864.674-5/Penit. I

“Zwinglio Ferreira” de Presidente Venceslau

14/Rodrigo Sergio Decati/29.617.804/Penit. de Avanhandava

15/Sandro Lucio Pereira/19.198.463-2/Penit. “Joaquim de

Sylos Cintra” de Casa Branca.

CURSO DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO PARA SERVIDORES DO CDP IV PINHEIROS

Comunicado EAP - 398, de 26-8-2013

A Diretora da Escola de Administração Penitenciária, por

intermédio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de

Recursos Humanos, através do Núcleo de Coordenação de São

Paulo e da Grande São Paulo, comunica a realização do Curso

Prevenção e Combate a Incêndio.

1) Objetivo: O presente curso, tem como finalidade propiciar

aos participantes, conhecimentos de prevenção, combate e

extinção de princípios de incêndio, de evacuação de prédio e da

correta utilização de Extintores, Hidrantes e outros.

2) Público Alvo: Servidores do CDP IV de Pinheiros

3) Carga Horária: 08 horas/aula

4) Metodologia: aula presencial.

5) Certificado: Será fornecido mediante frequência de

100%.

6) Local, turmas, docentes, datas e horário:

Av. das Nações Unidas, 1405 – São Paulo

Turma 01 – Docente: Denilson da Silva Ramos

Dia: 29-08-2013 – das 09h às 16h30

01 Admilson Silva da Costa 28.364.388-2

02 Cinthia de Almeida Cremonini Cunha 42.039.456-4

03 Clarice Gerotto Pereira 23.849.669

04 Cristiano Cherubim 26.883.209-2

05 Elias Lisboa de Jesus 25.737.871-6

06 Fernando Falchetti Muniz 33.100.439-2

07 Jackson Luis Guido Bras 42.750.879-4

08 Juliana Oliveira Pinto 28.230.166-5

09 Luis Carlos Serrato Filho 23.276.438-4

10 Nivaldo Domingos Parro 19.997.974-1

11 Pedro LuisHoyte 16.719.635

12 Rudielves da Silva Cunha 27.343.838-4

13 Valmir Aparecido Rebolho 18.097.145-1

14 Wagner Soares Gregório 33.506.943-5

Turma 02 – Docente: Denilson da Silva Ramos

Dia: 05-09-2013 – das 09h às 16h30

01 Anisio de Souza Filho 33.712.437-1

02 Ana Paula Xavier Meira 34.035.130-5

03 Adilson Jose Vieira 34.044.653-5

04 Alessandro Viana Corrêa 10.197.713-0

05 Luciana Rodrigues Pinho 30.126.988-9

06 James Francisco da Silva 22.695.780-9

07 Antonio Carlos Witzel 21.854.559-9

08 SantillePerosso de Moraes 40.387.883-4

09 José Cristiano Barros Alves 28.256.132-8

10 Fernando Joaquim Maia 32.397.909-9

11 Mario Novais Rocha 33.937.756-2

12 Luciana Carvalho Cezaretto 41.186.357-6

13 Celia Regina Simões dos Santos 8.306.385-7

14 Marcelo Peratelli 30.397.860-0

Turma 03 – Docente: Marcelo Nunes da Silva

Dia: 13-09-2013 – das 09h às 16h30

01 Alex Sandro Eugênio 33.037.863-0

02 Anderson Luis da Penha Santos 19.742.745-5

03 Anderson Thiago da Silva 42.697.635-6

04 Carlos Henrique Grejo 21.528.610

05 Clodoaldo Druzian 23.963.175-4

06 DenirAntonio de Souza 23123.064-3

07 Eliseu Favarim 18.022.156-3

08 Fabiana Gomes dos Santos 30.146.519-8

09 Gislaine Silva Almeida 42.891.257-6

10 Juliano Fernandes de Almeida Rotta 33.976.598-7.

11 Marisa Nunes 17.048.804

12 Mauricio Gomes 24.104.875-8

13 Mauro Cesar Rosa Galindo 23.988.829-7

14 Ricardo Vieira da Silva 45.653.624-3

15 Valdez Marques da Silva 28.495.595-4.

CURSO DE FORMAÇÃO DE CIPEIROS DA CRN:

Comunicado EAP - 400, de 26-8-2013

A Diretora da Escola de Administração Penitenciária, por

intermédio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de

Recursos Humanos, através do Núcleo de Coordenação de São

Paulo e Grande São Paulo, em conjunto com o Núcleo de Saúde

do Servidor da Coordenadoria de Saúde do Sistema Penitenciário, comunica a realização do Programa de Capacitação de

Cipeiros – Curso de Formação para Membros da Comissão

Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA, para as Unidades

pertencentes à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região

Noroeste, cujo planejamento e organização técnica está sob

responsabilidade do Núcleo de Saúde do Servidor e organização

administrativa sob responsabilidade do Centro de Capacitação e

Desenvolvimento de Recursos Humanos – CECAD-RH.

1) Objetivo: Capacitar os servidores membros da CIPA,

para que, durante o exercício de seus respectivos mandatos,

possam desenvolver ações voltadas à prevenção de acidentes

de trabalho e doenças decorrentes de suas atividades, e também

lhes dar condições de criar atividades que promovam melhoria

das situações de trabalho e qualidade de vida no âmbito das

unidades da Secretaria da Administração Penitenciária.

2) Público Alvo: Servidores da Secretaria da Administração

Penitenciária membros das CIPA’s constituídas (titulares e

suplentes).

3) Carga Horária: 24 horas/aula

4) Certificado: Será fornecido certificado mediante frequ-

ência de 100%, e nota de no mínimo 5 pontos, entre 0 e 10

pontos possíveis.

5) Confirmação de Presença: Solicitamos confirmação de

presença através de notes de Renata Correia de Andrade, até o

dia 30/08/13, com anuência do superior imediato.

6) Local, turma, datas, horário:

Local: O curso será realizado no SINDCOP - Sindicato dos

Servidores Públicos do Sistema Penitenciário Paulista, Rua

Manoel Bento Cruz, 13-45, Centro, Bauru-SP.

Turma Única – dias 03,04 e 05/09/13 – das 09h às 16h30

Nº-NOME-RG-UNIDADE

01/Celso Aparecido Rodrigues Soares/12.805.904/C.D.P. de Cerqueira Cesar

02/Valter Aparecido Li Ute Junior/46.887.838-5/C.D.P. de Cerqueira César

03/Anderson Ricardo Guido/26.615.024-X/C.D.P. de Cerqueira César

04/Silvio Adriano Souza e Silva/20.329.129-3/C.D.P. de Cerqueira César

05/Marcelo Pereira da Silva/21.973.475-6/C.D.P. de Cerqueira César

06/Luciano Renato Sorba Alves/30.579.354-8/C.D.P. de Cerqueira César

07/Marcelo dos Santos/25.385.054-X/C.D.P. de Cerqueira César

08/Julio Cesar da Silva/27.158.450-6/C.D.P. de Cerqueira César

09/Brisa Bombonato Angelici/27.841.695-0/C.P.P. Bauru I

10/Maria Alice Acosta Cabo/21.278.845-0/C.P.P. Bauru I

11/José Luciano Gonçalves Calazans/17.805.254-1/C.P.P. Bauru I

12/Carlos Eduardo Perrenoud/23.880.388-0/C.P.P. Bauru III

13/Thiago Manoel Costa Falcon/29.739.882-9/C.P.P. Bauru III

14/Anderson Argel Fernandes/24.440.385-5/C.R. de Araraquara-Masculino

15/Carlos Ednan Zenti/10.825.115/C.R. de Araraquara-Masculino

16/Luciano Guido Piazza/32.833.747-X/C.R. de Jaú

17/Marcelo Carlos de Godoy/32.053.723-7/C.R. de Jaú

18/Gilmar Gonzaga/15.974.271/C.R.de Marília

19/Cleonice Rodrigues Martins/17.523.310/C.R. de Ourinhos

20/Eliete Maria Machado/17.230.480/C.R. de Ourinhos

21/Ricardo José Martins/26.735.586-5/Penitenciária de Álvaro de Carvalho

22/Fábio Henrique Gimenez de Mattos/22.933.411-8/Penitenciária de Álvaro de

Carvalho

23/Tiarin Giovani Nobre Gonçalves/32.590.771-7/Penitenciária de Álvaro de Carvalho

24/Luiz Antonio Perez/10.471.398/Penitenciária de Araraquara

25/Dorival Dias/07.369.843/Penitenciária de Araraquara

26/Denis Fabrício Manfré/32.279.242-3/Penitenciária Compacta de Avanhandava

27/Régis da Silva/17.841.547/Penitenciária Compacta de Avanhandava

28/João C. R. Sant’ana/15.617.515/Penitenciária Compacta de Avanhandava

29/Naili da Silva Gomes/32.439.360-X/Penitenciária de Avanhandava

30/João Francisco de Melo/22.212.776/Penitenciária de Avaré I

31/Leandro Surano/23.563.096-2/Penitenciária de Avaré II

32/Cléia Leila de Almeida/25.439.164-3/Penitenciária Getulina

33/Júlio César Machado/23.539.217-0/Penitenciária Getulina

34/Sílvio Aparecido Damiano/18.111.478/Penitenciária de Iaras

35/Gines Paulo Garcia/10.970.304-2/Penitenciária de Iaras

36/Sidney Donizete dos Santos/27.955.317-1/Penitenciária de Itaí

37/Luciano Novaes Carneiro/27.782.777-2/Penitenciária de Marília

38/Jorge Marcos do Carmo/9.495.844/Penitenciária de Pirajuí I

39/Eduardo Sergio Volpato/8.879.060-1/Penitenciária de Pirajuí II

40/Claudio Ribeiro do Prado/29.662.393-3/Penitenciária de Pirajuí II

41/Reinaldo Henrique Bueno/21.528.606/Penitenciária Feminina de Pirajuí

42/Graziela Fernanda Rodrigues Costa/26.768.302-9/Penitenciária Feminina de Pirajuí

43/Luciane Saudino Suzuki/27.507.816-4/Penitenciária de Reginópolis I

44/Rodrigo Cardoso/25.826.126-2/Penitenciária de Reginópolis I

45/James Willians Salmazo/24.153.443-4/Penitenciária de Ribeirão Preto-Feminina

46/Paulo da Silva Ferreira/26.198.306-4/Penitenciária de Ribeirão Preto-Feminina

47/Julio Cesar de Souza/6.015.622 MG/Penitenciária de Serra Azul II.

RELAÇÃO DE SERVIDORES QUE CONCLUÍRAM TREINAMENTO PARA MÁQUINAS DE RAIO-X NA CROESTE:

Comunicado EAP - 403, de 26-8-2013

A Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo

Wolfmann”, por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Agente de Segurança Penitenciária – CFAASP torna

pública a relação dos Agentes de Segurança Penitenciária que

concluíram o Treinamento para Operação de Máquinas de Raios

X e Pórticos Detectores de Metais, nas unidades da Croeste.

Unidade: Penitenciária I “Zwinglio Ferreira” de Presidente

Venceslau Turma: 1 Data: 15-07-2013 Horário: 08 às 17 horas

Local: na própria unidade 1) Amilcar Aparecido Sanchez -

11.942.348; 2) Antonio de Fátima de Oliveira – 10.174.273;

3) Antonio Pereira dos Santos - 19.523.168; 4) Edivaldo da

Silva Almeida - 15.552.573; 5) Nilmo Cesar Ferreira da Cunha

-12.517.753; 6) Paulo Rogério Macera - 29.353.549-8; 7) Regis

Baruta – 22.017.105; 8) Silvia Helena Ribeiro - 19.523.197.

Unidade: Penitenciária II “Maurício H. G. Pereira” de

Presidente Venceslau Turma: 1 Data: 22-07-2013 Horário: 08

às 17 horas Local: na própria unidade 1) Amauri da Silva

Ucero- 21.288.489-X; 2) Assis de Oliveira Duarte- 11.942.322;

3) Felipe Baldo Quinari - 46.583.475-9; 4) João Henrique

Pivoto - 12.518.201; 5) José Aparecido Teixeira - 19.631.776-9;

6) Lyndon Johnson Paixão- 17.075.863; 7) Ricardo Marmol da

Mata– 26.317.800-6.

Unidade: Centro de Readaptação Penitenciária “Dr. José

Ismael Pedrosa” de Presidente Bernardes Turma: 1 Data: 05-08-

2013 Horário: 08 às 17 horas Local: na própria unidade 1)

Ana Paula Campesi - 29.589.402-7; 2) Ederval Christianini

Ferreira - 24.348.404-5; 3) Heder Aguiar Portela - . 30.582.399-

1; 4) Juliano Elias Pacagnelli - 29.082.184-8; 5) Luiz Celio dos

Santos - 19.330.638; 6) Marcelo Venturin - 23.800.223-8; 7)

Rosa Lucia Makino - 23.800.623-2; 8) Sueli Aparecida Rosa

Marcondes - 18.396.992-3; 9) Evandro Aparecido D’ Andrea Oliveira - 25.113.599-8; 10) Herminio Vinicius Cacciari de Moura -

28.492.122-1; 11) Jose Celso da Silva Bento - 20.004.227-0; 12)

Marcos Alexandre Zanoni - 21.302.197-3; 13) Luciano Dias da

Silva – 24.633.939-1; 14) João Batista dos Santos – 9.674.894-1.

Unidade: Centro de Readaptação Penitenciária “Dr. José

Ismael Pedrosa” de Presidente Bernardes Turma: 2 Data: 29-07-

2013 Horário: 08 às 17 horas Local: na própria unidade prisional

1) Antonio de Oliveira - . 14.634.910; 2) Edesio Bohi Junior

- 23.802.565-2; 3) Eliana Raquel Gimenes Estécio da Cruz -

25.878.728-4; 4) Marcos Rogerio Teixeira Ramos - 21.644.982;

5) Marlene Bezerra Belone - 34.588.052-3; 6) Paulo Cezar Venturini da Silva - 23.987.264-2; 7) Sebastião Haroldo Gardenal -

19.632.289; 8) Shirley Benedeti Fuzetto Ferreira - 11.515.863-7;

9) Jean Edilson Milhorança - . 27.025.548-5; 10) Juliano Sala

Marin - 28.540.609-7; 11) Leo Carlos Costacurta - 15.195.206;

12) Luis Gustavo Bravo Alves -. 33.737.610-4; 13) Claudio

Roberto Hernandes Gandolfi - 18.522.381; 13) Carlos Roberto

Dillio - 16.255.226

Unidade: Penitenciária “Silvio Yoshihiko Hinohara”de Presidente Bernardes Turma: 1 Data: 17-07-2013 Horário: 08 às 17

horas Local: na própria unidade prisional 1) Lincoln Valentim

Rechiuti - 22.355.323-2; 2) Fabio Halessandro R. da Silva -

20.376.311; 3) Natali Zem - 25.576.535-6; 4) Leandro Junior

Cerazi - 23.392.658-6; 5) Marco Aurélio dos Santos - 21.799.502;

6) Marcos Henrique dos Santos - 22.356.467; 7) Wagner Takeshi

Higuch - 16.852.060-6; 8) Rener Agamenon Pereira Fuzeto -

24.349.839-1; 9) José Maria Carvalho - 17.605.148; 10) Jesus

Cesar Garcia - 11.149.138-1; 11) Eder Luiz da Silva - 17.311.500;

12) José Alexandre Marques - 24.348.830-0.

Unidade: Penitenciária “Silvio Yoshihiko Hinohara”de Presidente Bernardes Turma: 2 Data: 22-07-2013 Horário: 08

às 17 horas Local: na própria unidade prisional 1) Francisco

Chagas Nascimento - 9.809.515; 2) Marcos Antonio Mendes - 22.355.315-7; 3) Paulo Sergio Pinto - 13.257.329; 4)

Milton Luiz Restani - 21.799.896; 5) Gilberto Hungaro Mazzi

- 19.920.569; 6) Daniel Alves Quintana - 16.852.706; 7) Marli

Sumie Takeda Oshiquiri - 13.976.541-4; 8) Fernanda de Sousa

Sorrilha - 42.187.756-X; 9) Helena Shintate Torres - 8.937.273-6;

10) Viinia Franco Pin Munhoz - 19.387.523; 11) Fabiana Olivo

- 32.330.328-6.

Unidade: Penitenciária “Silvio Yoshihiko Hinohara”de Presidente Bernardes Turma: 3 Data: 29-07-2013 Horário: 08 às 17

horas Local: na própria unidade prisional 1) Luiz Carlos Peres

Gonzales - 23.800.194-5; 2) Elda Silva Andrade - 15.565.597; 3)

Vania de Agostini Plaça - 27.642.569-8; 4) Manoel Messias Ferreira - 13.103.768; 5) Edmundo de Souza Correia - 21.158.377;

6) Sergio Bezerra Silva - 16.622.519; 7) Nilson Campanharo -

20.004.231; 8) Marcel Pereira de Moraes - 20.373.562; 9) Jorge

Luis da Silva - 20.151.504.

Unidade: Penitenciária “Nestor Canoa” de Mirandópolis

Turma: 1 Data: 15-07-2013 Horário: 08h às 17 horas Local:

na própria unidade prisional 1) Agamenon Dias da Silva –

13.114.135; 2) Ana Cláudia Salton – 18.899.084; 3) André Renato de Figueiredo – 22.644.719-4; 4) Antônio Sérgio de Oliveira

Medina – 12.664.482; 5) Edina das Dores Servello – 32.261.819-

8; 6) Manoel Hermelindo da Silva Neto - 30.743.670-6; 7)

Marcos André Leôncio - 28.101.016-X; 8) Maria Goreti Betoni

- 10.577.619-1; 9) Marta Regina Kiill – 27.680.817-4; 10) Norma

Simões Pessoa da Silva – 23.629.150-6; 11) Paulo da Silva

Nogueira – 28.495.157-2; 12) Sérgio Egidio Testi – 27.766.335-

0; 13) Silmara Mantovani Zacarin - 30.034.183-0; 14) Suelen

Cristina de Castro dos Reis – 40.507.186-3; 15) Suely Maria

dos Santos - 14.153.573; 16) Valéria Cristina Ferreira Santos –

27.742.402-1; 17) Vana Xavier Prates – 8.449.307-0; 18) Silvio

Moreira da Silva – 23.629.040-X.

Unidade: Penitenciária “Nestor Canoa” de Mirandópolis

Turma: 2 Data: 22-07-2013 Horário: 08h às 17 horas Local:

na própria unidade 1) Antônio Celso Rodrigues da Silva –

22.527.597-1; 2) Aurino Miranda Costa – 23.714.071-8; 3)

Cleusa Alves de Souza Fávero - 16.976.161-0; 4) Denise Samae

Kitayama Ferreira – 28.100.278-2; 5) Leni Toshie Kawamoto Guilhermino – 23.625.464-9; 6) Luiza Hissao Ohoseki – 10.204.745;

7) Marcelo Gustavo da Silva – 28.181.115-5; 8) Marcos Augusto

Carbelo – 28.495.163-8; 9) Maria Fernanda Buzo Feliciani –

15.823.624-5; 10) Oswaldo Dornelas Neto –19.399.792; 11)

Paulo César dos Santos – 25.988.461-3; 12) Paulo Sérgio da Silva

– 26.455.345-7; 13) Roseli Raimundo Ferro – 18.890.820-1; 14)

Rute de Oliveira Alves de Souza – 10.916.519; 15) Jean Carlos

Barros Guilhermino – 28.181.504-5.

Unidade: Penitenciária “ASP Lindolfo Terçariol Filho” de

Mirandópolis Turma: 1 Data: 29-07-2013 Horário: 08h às 17

horas Local: na própria unidade prisional 1) Aylton César Liberali - 23.403.929-2; 2) Carlos Alberto de Oliveira - 16.871.545;

3) Cláudio Marcelo Basalia - 25.278.796-1;4) Edvaldo Soares

Avelino - 24.264.145-3; 5) Fábio Eduardo Soncini - 21.481.935

6) Isabel Cristina Honda - 22.419.558; 7) Lourdes de Oliveira

Boina - 14.833.616-4; 8) Luiz Gomes Cardoso – 20.733.391;

9) Marcelo Luciano Nespoli - 23.714.053-6; 10) Roger Emanoel

Darim - 27.861.960-5; 11)Vanda Pereira Brandão Monteiro -

14.836.631-4; 12) Paulo Fiorote - 22.183.361.

Unidade: Penitenciária “ASP Lindolfo Terçariol Filho” de

Mirandópolis Turma: 2 Data: 05-08-2013 Horário: 08h às 17

horas Local: na própria unidade prisional 1) Alan Rogério Morelli

- 20.244.849; 2) André Marcos dos Santos - 25.941.233-8; 3)

Celso Heleno Pinto - 15.826.659-6; 4) Jair Nazário de Bessa

- 25.309.777-0 5) José Roberto Ordine - 09.316.663-1; 6) Judenilson Alves Dias - 22.180.020-7; 7) Leônidas Barbosa Nunes

- 22.644.656-6; 8) Luis Aparecido Pereira da Silva - 17.364.004;

9) Mara Cristina Sales Nunes - 17.775.386-9; 10) Marcos

Antonio de Caíres - 25.941.241-7; 11) Mareli Sanches Ramires

- 11.403.969;12) Maria de Fátima Agutuli Reis - 16.871.990;13)

Orlando Gomes Montalvão - 21.626.226.

ABSOLVIÇÃO DE SERVIDORES:

Despachos do Chefe de Gabinete, de 26-8-2013

Proc.SAP/GS 836/11 - ABSOLVENDO os servidores HEBER

ROGÉRIO BUENO DOS SANTOS – RG – 18.668.011, Agente de

Segurança Penitenciária, de Classe VI, Efetivo, do SQC-III-QSAP, e

EDINALDO ANTONIO DA SILVA – RG – 25.324.572-2, Agente de

Segurança Penitenciária, de Classe IV, Efetivo, do SQC-III-QSAP,

classificados à época dos fatos no Centro de Detenção Provisó-

ria de Vila Independência, das imputações lançadas na Inicial.

(Intime-se, abrindo-se vista dos autos em cartório, no período

das 09h às 11h e das 13h às 15h, no Núcleo de Apoio Administrativo da Chefia de Gabinete. – Advogados: Dr. Maurício Mormile Setti – OAB/SP 162.195, Dra Camila Gomes Fragnan – OAB/SP 300.236 e Dra Caroline Henrique de Oliveira – OAB/SP 302.036).

Proc.SAP/GS 112/11 - ABSOLVENDO os servidores CÉSAR

AUGUSTO VILELA – RG – 18.556.462-8, Agente de Seguran-

ça Penitenciária, Classe IV, Efetivo, do SQC-III-QSAP, e JOSÉ

CARLOS DUARTE – RG – 19.475.484-4, Agente de Segurança

Penitenciária, Classe VI, Efetivo, do SQC-III-QSAP, classificados

à época dos fatos no Instituto Penal Agrícola “Dr. Javert de

Andrade” de São José do Rio Preto, das imputações lançadas

na Inicial. (Intime-se, abrindo-se vista dos autos em cartório, no

período das 09h às 11h e das 13h às 15h, no Núcleo de Apoio

Administrativo da Chefia de Gabinete. – Advogados: Dra Camila

Gomes Fragnan – OAB/SP 300.236, Dr. Jelimar Vicente Salvador

– OAB/SP 140.969, Dr. Rodrigo Silvio Ribeiro Sardinha – OAB/

SP 142.677, Dra Tatiana Pontes Aguiar – OAB/SP 230.485, Dra

Caroline Henrique de Oliveira – OAB/SP 302.036 e Dra Aline

Fragalá – OAB/SP 328.691).

38 AEVPs SÃO CONVOCADOS PARA A ESCOLHA DE VAGAS:

Comunicado Drhu 062 De 26-8-2013

O Diretor do Departamento de Recursos Humanos, à vista

da edição do Decreto de 06, publicado em 07-08-2013, que

nomeia 38 (trinta e oito) Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária do sexo masculino, expede o presente COMUNICADO

com as orientações a serem observadas pelos nomeados em

relação à entrega dos documentos, escolha de vagas, posse e

ao exercício do cargo.

1- A entrega dos documentos ocorrerá no Centro de Seleção

deste Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da

Administração Penitenciária,

2- Todos os nomeados deverão entregar a documentação

constante do item 3 deste comunicado, às 09h do dia 10-09-

2013, desde que já tenham realizado exame médico de ingresso

agendado para 09-09-2013 (Anexo I).

3- Os documentos exigidos são:

3.1- Carteira de Identidade – RG (cópia e original);

3.2- Cartão de Inscrição do PIS/PASEP ou Extrato Bancário

onde conste a inscrição (cópia e original);

3.3- Título de Eleitor (cópia e original). Os 2 últimos comprovantes de votação (cópia e original) ou Declaração expedida

pelo Cartório Eleitoral;

3.4- Certificado de Reservista ou Certificado de Dispensa

de Incorporação ou Isenção de Serviço Militar (cópia e original);

3.5- Cartão de Identificação do Contribuinte – CPF/CIC

(cópia e original);

3.6- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar de Ensino

Médio ou equivalente, expedido por Escola Oficial ou reconhecida (cópia e original):

3.6.1- Para cursos concluídos anteriormente ao ano de

1980, deverão conter o “visto-confere” do supervisor de ensino

da Diretoria Regional de Ensino a qual pertence a escola do

concluinte;

3.6.2- Para cursos concluídos a partir de 1980 até 2000,

deverão conter a data do D.O. em que a lauda de concluintes

foi publicada, com a assinatura e carimbo do responsável pela

informação;

3.6.3- Para cursos concluídos a partir de 2001, deverão conter o número do registro publicado no sistema de Gestão Dinâ-

mica de Administração Escolar – GDAE (site: www.gdae.sp.gov.

br). Para os concluintes de curso cuja publicação informatizada

ainda não tiver concretizada, deverá ser apresentada, juntamente com a cópia do Certificado de conclusão ou Diploma, uma

declaração do diretor da Escola, informando que o interessado

está aguardando providências legais que certifiquem a autenticidade do Certificado de Conclusão;

3.6.4- O Certificado de conclusão expedido por escola de

outro Estado deverá estar assinado e carimbado pela Secretaria

de Educação (ou representante legal) do Estado de origem;

3.7- Declaração devidamente comprovada de matrícula em

escola, de filhos ou enteados que se encontrem em faixa de

idade da obrigatoriedade de frequência no ensino fundamental

(Artigo 6º da Lei Federal 9.394, de 20/12/96, alterada pela Lei

11.114, de 16-05-2005);

3.8- Atestado de Antecedentes Criminais, expedido pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), órgão

da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (site:

http://www.ssp.sp.gov.br), com data de até 6 meses (original);

3.9- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, se Policial Militar;

4- Os nomeados que cumprirem o previsto no item 2 deste

comunicado receberão informações sobre a unidade que serão

lotados, bem como dos prazos legais para posse e exercício

do cargo.

5- Os candidatos somente tomarão posse do cargo após a

expedição pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado

- DPME, da Secretaria de Gestão Pública, do Certificado de Sanidade e Capacidade Física, considerando-o APTO para o cargo.

6- A classificação dos empossados na unidade prisional

desta Pasta, de acordo com a nossa designação, se dará por

meio de Resolução do Secretário desta Pasta, a ser publicada no

Diário Oficial do Estado – DOE.

7- Os nomeados têm como prazo para tomar posse do

cargo 60 dias, uma vez que o mesmo será prorrogado por mais

30 dias, conforme previsto no § 1º do artigo 52, da Lei 10.261,

de 28-10-1968, combinado com o Parágrafo único do artigo 323

do mesmo dispositivo legal (Estatuto dos Funcionários Públicos

Civis do Estado), a partir de 07-08-2013.

8- O nomeado que não comparecer no dia da entrega dos

documentos, poderá comparecer no Centro de Seleção deste

Departamento para efetivar tal procedimento até 05-10-2013.

9- Se a posse não se der dentro do prazo, será tornado sem

efeito o ato de provimento

10- Demais situações impedientes da posse, dentro dos prazos previstos na legislação, deverão ser comunicadas à Direção

do Centro de Seleção deste Departamento.

11- Os nomeados deverão providenciar, às suas expensas,

os Exames Laboratoriais constantes do Anexo I, uma vez que o

Certificado de Sanidade e Capacidade Física somente será expedido pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado após a

análise dos mesmos.

12- Seguem, abaixo, os endereços dos órgãos citados neste

Comunicado:

Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da

Administração Penitenciária, Avenida General Ataliba Leonel,

556 – Casa 2 – Carandiru – São Paulo - Capital – Metrô

Carandiru ou Santana - CEP 02033-000. – Fone: (11) 3206-

4841/3206-4842

Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, da

Secretaria de Gestão Pública – Avenida Prefeito Passos, S/Nº,

Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô -

Parque Dom Pedro II)

ANEXO I

ESQUEMA DE CONVOCAÇÃO PARA EXAME MÉDICO DE

INGRESSO

Dia: 09-09-2013

Horário: 07h

Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME

da Secretaria da Gestão Pública

Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São

Paulo – Capital – (Metrô - Parque D.Pedro II).

Apresentar-se munido de:- Registro Geral (RG);

Duas fotos iguais, recentes, formato 3x4;

Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos

mesmos)

Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 meses da

data desse exame (vide item 12):

hemograma completo

glicemia de jejum

PSA prostático (para homens acima de 40 anos de idade)

TGO-TGP-Gama GT

uréia e creatinina

ácido úrico e urina tipo I)

ECG (eletrocardiograma)

Raio X de tórax

1- Carlos Alexandre Santos da Silva, RG 284202277 Sp

2- Joao Paulo dos Santos, RG 342949664 Sp

3- Thiago de Paula Santos Alves, RG 443560754 Sp

4- Evandro Aparecido Martinho, RG 340351603 Sp

5- Jose Fernando Carreiro Pinto, RG 400671360 Sp

6- Lucas Franco de Queiroz, RG 326462673 Sp

7- Mauri Nilson de Paiva, RG 340970984 Sp

8- Marcos Antonio Verssori, RG 18373919X Sp

9- Joao Eduardo de Camargo Junior, RG 536984591 Sp

10- Rivelino Laurindo de Almeida, RG 191666142 Sp

11- Hudson Luiz Miano, RG 329348012 Sp

12- Carlos Augusto Correa, RG 239360977 Sp

13- Derli Fernandes dos Santos, RG 207850653 Sp

14- Sergio Henrique da Silva Carrasco, RG 267962320 Sp

15- Marcio Leandro Antunes de Souza, RG 406671059 Sp

16- Sandro da Silva Souza, RG 330916154 Sp

17- Alexandre Cristofer Alves de Siqueira, RG 404247568 Sp

18- Wellington de Oliveira Pita, RG 245721514 Sp

19- Kenji Omati, RG 174486911 Sp

20- Carlos Eduardo Capossi, RG 280589918 Sp

21- Isaac Zeferino da Silva, RG 246855538 Sp

22- Ediberto Messias Ferreira, RG 30310031X Sp

23- Jailson de Oliveira Faustino, RG 420029850 Sp

24- Afonso Santa Rosa do Rosario, RG 20586972 Sp

25- Lazaro Tadeu Franco de Souza, RG 214001386 Sp

26- Reginaldo Aparecido Marques, RG 256251794 Sp

27- Paulo Sergio Francisco, RG 224820503 Sp

28- Paulo Oliveira Reis de Azevedo, RG 238488706 Sp

29- Eduardo Serotine Galindo, RG 309539171 Sp

30- Marcos Pinto da Silva, RG 325034138 Sp

31- Leandro Marcos de Brito, RG 324151366 Sp

32- Rogerio Cunha do Nascimento, RG 149885556 Sp

33- Adriano dos Santos, RG 45329277X Sp

34- Vinicius Alves dos Santos, RG 370562276 Sp

35- Jose Carlos da Silva, RG 273896374 Sp

36- Guilherme Barbosa de Andrade Faria, RG 264550754 Sp

37- Luis Flavio Nascimento Rodrigues, RG 322639475 Sp

38- Jose Rone Xavier, RG 282118482 Sp

TRANSFERÊNCIAS DA COREMETRO:

Transferindo:

nos termos do art. 16-A, inc. II da LC 959/2004, acrescentado pela LC 1060/2008, por interesse do serviço penitenciário, os

Cargos Provido pelos servidores conforme seguem:

Do Centro de Detenção Provisória “ASP Nilton Celestino”

Itapecerica Serra

Para Centro de Detenção Provisória Santo André

RONALDO LUCHINI MALATESTA, RG. 28.728.633-2, Agente

de Segurança Penitenciária de Classe II, do SQC-III-QSAP.

Do Centro de Detenção Provisória “Dr. Calixto Antonio” São

Bernardo do Campo

Para Penitenciária Feminina Sant’Ana

JOSÉ DE SOUSA SILVA, RG. 8.857.632-2, Agente de Segurança Penitenciária de Classe II, do SQC-III-QSAP.

Do Centro de Detenção Provisória III de Pinheiros

Para Penitenciária Feminina da Capital

HELTON MASSAYUKI IMAMOTO SILVA, RG. 41.579.773-1,

Agente de Segurança Penitenciária de Classe II, do SQC-III-QSAP.

nos termos do art. 14-A, inc. II, da LC 898/2001, acrescentado pela LC 1060/2008, por interesse do serviço penitenciário, o

Cargo Provido pelo servidor conforme segue:

Do Centro Detenção Provisória III de Pinheiros

Para Penitenciária “José Parada Neto” Guarulhos

JOSÉ WELSON MOTA DE SOUZA, RG. 32.300.064-2, Agente

de Escolta e Vigilância Penitenciária – Nível de Vencimentos II,

do SQC-III-QSAP.

TRANSFERÊNCIA DA COREVALI:

Transferindo, nos termos do artigo 16-A, inciso II, da

LC 959/2004 com redação acrescentada pelo artigo 4º da LC

1060/2008 transferência por interesse do serviço penitenciário

os cargos providos pelos servidores, classificados nas Unidades

Prisionais, conforme abaixo especificado:

DA: Penitenciaria “Dr. Geraldo de Andrade Vieira” de São

Vicente;

PARA: Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Rubens

Aleixo Sendin” de Mongaguá

MARCOS DAVID DA SILVA, RG 18.274.480, Agente de

Segurança Penitenciária de Classe VI, do SQC-III-QSAP (CE:

26-08-2013).

ELOGIO A SERVIDOR:

PENITENCIÁRIA GILMAR MONTEIRO DE SOUZA DE BALBINOS

Portarias do Diretor Técnico III, de 26-8-2013

Elogiando, o servidor LEONARDO MALACRIDA DUNDES,

RG 29.958.616-9, Agente de Segurança Penitenciária de Classe

II, do SQC-III-QSAP, pelos relevantes serviços prestados nesta

Unidade Prisional.

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