compartilhe>

070312ead

Atividade é à distância, para quem perdeu o curso realizado ano passado

 

A EAP publicou comunicado no Diário Oficial de ontem (6) sobre o Curso de Especialização Técnico Profissional para Agentes de Segurança Penitenciária, que será ministrado para ASPs da região Noroeste que perderam o mesmo curso realizado no ano passado (abril/junho). Este curso é feito à distância e conta para a promoção por merecimento.

As inscrições são feitas via Núcleo de Pessoal da unidade, que irá enviar à EAP uma lista com os servidores (ASPs classes II a VII) interessados em participar. De acordo com o comunicado, “Cada servidor relacionado pelo Núcleo de Pessoal de sua Unidade, deverá efetuar o Cadastro (com nome completo), através do site www.ead.eap.sp.gov.br, no período de 26/03 a 08/04/2012. O servidor que já possuir Cadastro nesse site deverá utilizar-se do mesmo, ou seja, não deverá fazer um novo cadastro”.

Para concluir o curso é preciso passar por uma avaliação final que será presencial e não terá segunda chamada. Além disso, deve participar de todos os módulos ofertados. Em casos de dúvidas e/ou esclarecimentos, os usuários poderão entrar em contato através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Anexo I – Cronograma

Período do Curso no ambiente virtual para as Unidades Prisionais abaixo relacionadas: das 00h00 do dia 26/03 às 23h59 do dia 01/04/2012.

1. Centro de Detenção Provisória de Taiúva

2. Centro de Progressão Penitenciaria I – Dr Alberto Brochieri

3. Centro de Progressão Penitenciária II – Dr Eduardo de Oliveira Vianna

4. Centro de Progressão Penitenciária III – Prof. Noé de Azevedo

5. Penitenciária Walter F. P. Queiroz – Pirajui I

6. Penitenciária Dr. Luiz Gonzaga Vieira – Pirajui II

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp