compartilhe>

211014cdp praia grande

Iluminação das vias de acesso ao CDP também será solicitada em reunião

 

 

Na última quarta-feira (08) a coordenadoria do SIFUSPESP da Baixada Santista esteve visitando as unidades da região e uma das reclamações apuradas se refere à falta de pavimentação da Estrada Serra Leoa, via de acesso ao Centro de Detenção Provisória de Praia Grande.

O problema vem gerando uma série de dificuldades ao trabalho dos funcionários que tem o seu trajeto mais demorado, o que se agrava ainda mais em dias de chuva.

Diante destes fatos o SIFUSPESP procurou a Prefeitura Municipal de Praia Grande e cobrou informações a respeito das obras de pavimentação. Por meio de nota da assessoria de imprensa da Prefeitura, o sindicato foi informado que não há previsão para o início das obras. “Diante da negativa por parte da Prefeitura decidimos agendar uma reunião com o secretário municipal de Obras para que possamos chegar a uma solução para esse problema que vem gerando uma série de transtornos aos funcionários”, destacou Carlos José, Coordenador da Regional Baixada Santista.

“Na oportunidade cobraremos ainda um reforço na iluminação das vias de acesso ao CPP de Praia Grande, pois, garantir a segurança e o ir e vir dos funcionários também é uma de nossas preocupações”, afirmou João Alfredo Oliveira, Secretário Geral do SIFUSPESP.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp