compartilhe>

230614sinprovesp

Filiados do SIFUSPESP podem usufruir dos benefícios de empresa conveniada

 

 

Além do clima de Copa do Mundo, em breve os paulistas irão emendar a atmosfera de festividades com as férias de Julho. Por isso, o Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo oferece uma ótima opção de lazer aos seus filiados que pretendem descansar nesse período.

A Colônia de Férias do Sinprovesp, localizada na praia de Itanhaém, é conveniada ao SIFUSPESP e preparou preços imperdíveis para os meses de Junho, Julho e Agosto. A Promoção de diárias semana comum sai por R$ 81,00 para conveniados parceiros.

A Colônia de Férias possui em sua estrutura 57 Aptos; cinco Chalés; Localização privilegiada – centro da cidade de Itanhaém/SP; Pé na areia – de frente a praia; Bar/Lanchonete; Restaurante; Estacionamento interno grátis; Aptos com sacada; Televisão e ventilador de teto em todos os aptos; Churrasqueiras; Playground; Salão de jogos; Rede Wi-fi; Portaria 24h; três Piscinas; Sala de TV; Festas e eventos com shows ao vivo e equipe de recreação; Sala para reuniões.

Reservas podem ser feitas através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., por telefone (1)- 3422-1864 ou 13 - 3426-7602 ou por fax (13) 3426-7830. Confira mais informações pelo site da colônia: http://www.coloniasinprovesp.com

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp