compartilhe>

O SIFUSPESP, através do setor de Convênios, oferece significativos descontos para que o associado e seus dependentes possam desfrutar de assistência médica e odontológica de qualidade, com planos de abrangência regional.

Diversas universidades e escolas se uniram ao SIFUSPESP para garantir que os associados tenham condições de aprimorar seus estudos ou patrocinar os estudos de seus dependentes, com descontos a partir de 10% na mensalidade de cursos técnicos, de ensino básico e fundamental, graduação e até pós-graduação. 

Associado do SIFUSPESP também tem direito a seguro de vida, além de lazer de qualidade a custo reduzido. Os convênios firmados pelo sindicato com entidades que tratam de lazer possibilitam bons descontos para viagens e temporadas para toda a família do associado – com opções a no campo ou na praia.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Para se beneficiar dos convênios, o associado deve fazer requerimento formal. Mas, antes, é preciso saber:

1.    Considerando que os convênios são serviços adicionais, cada tipo possui um valor à parte da mensalidade.

2.    Consulte o valor do plano de seu interesse pelo site (clique no nome do convênio desejado) ou se informe na sede regional mais próxima.

3.    Não trabalhamos com plano familiar, somente individual e escalonado por faixa etária. 

4.    O Departamento de Convênios é gerido na sede da capital. Você pode obter informações detalhadas sobre qualquer convênio, fazer reclamações, tirar dúvidas ou sugerir a formalização de novos convênios, a partir do telefone central 11-2976.4160 (falar com o Departamento de Convênios).

5.    Os convênios são exclusivos dos associados. Se você ainda não se associou ao SIFUSPESP, não perca mais tempo: clique aqui e preencha o Formulário de Adesão. (linkar esse trecho com a página da ficha de filiação)


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

- Ficha de Adesão 
- Último holerite 
- Cópia do cartão do Banco do Brasil
- Cópia do RG 
- Cópia do CPF 
- Comprovante de endereço 

Dependentes: 
Esposa/Esposo
- Certidão de casamento ou certidão de união estável 
- Cópia do RG 
- Cópia do CPF 

Filhos 
- Certidão de nascimento ou RG e CPF 
(Filhos até 18 anos)

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp