080813

Curso, palestra, notícias sobre novas unidades, classificação de novatos e transferências

Índice:

  1. 1.CAPACITAÇÃO PARA SERVIDORES SELECIONADOS PARA MINISTRAR AULAS DA DISCIPLINA “GERENCIAMENTO DE CRISE”
  2. 2.PALESTRA PARA SERVIDORES DO CDP DE DIADEMA
  3. 3.SAP CONTRATA EMPRESA PARA FAZER TERRAPLANAGEM PARA A NOVA PF DE SÃO VICENTE
  4. 4.AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA A NOVA UNIDADE EM ICÉM
  5. 5.CLASSIFICAÇÃO DE NOVOS ASPs
  6. 6.TRANSFERÊNCIA DE OFICIAL OPERACIONAL
  7. 7.TRANSFERÊNCIAS DA CROESTE

Publicações completas:

 

1.CAPACITAÇÃO PARA SERVIDORES SELECIONADOS PARA MINISTRAR AULAS DA DISCIPLINA “GERENCIAMENTO DE CRISE”

ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA

DR. LUIZ CAMARGO WOLFMANN

Comunicado EAP - 354, de 7-8-2013

A Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo

Wofmann”- EAP, por intermédio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Agentes de Segurança Penitenciária, comunica

a realização do Curso de Capacitação de docentes da disciplina

Gerenciamento de Crise e baixa as seguintes instruções:

1) Objetivo: Capacitar os servidores selecionados por

análise de currículo, para ministrar aulas da disciplina Gerenciamento de Crise, nos Cursos de Formação Técnico-Profissional

de ASP, de AEVP, no Programa de Desenvolvimento Técnico para

Intervenção Rápida – Módulo II e demais Cursos que contemple

a referida disciplina.

2) Público Alvo:- Agentes de Segurança Penitenciária (Classes II a VIII) e Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária

(Níveis II a VI), das Coordenadorias de Unidades Prisionais da

Região Metropolitana de São Paulo, da Região do Vale do Para-

íba e Litoral, da Região Central do Estado, da Região Noroeste

do Estado e da Região Oeste do Estado.

3) Carga Horária: 130 h/a

4) Dias: 20, 21, 22, 23, 26, 27, 28, 29 e 30/08 e 02, 03, 04

e 05-09-2013

5) Local: Escola de Administração Penitenciária – Av. Gen.

Ataliba Leonel, 556 – Santana – Capital.

Às quartas-feiras (21 e 28/8 e 04/9) as aulas serão realizadas na Base do GIR – Av. Zaki Narchi, 1563 – Carandiru

– Capital.

6) Horário: das 9h às 17h35

7) Disciplinas: Gerenciamento de Crise – GER e Metodologia

de Ensino e Didática – MED

8) Confirmação de Presença no Curso: Solicitamos a confirmação do servidor no Curso, com a anuência do superior

imediato, até o dia 15/8/2013, impreterivelmente, para o notes

de Inêz Martins Bueno ou email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A não confirmação da presença do servidor no Curso ou sua

ausência sem justificativa prévia, implicará em não ter oportunidade de participação nas outras duas futuras turmas.

9) Atuação como Docente: A participação com aproveitamento no Curso de Capacitação de Docentes, contará como

compromisso do Servidor em ministrar aulas nos Cursos e

Treinamentos da EAP, quando convidado.

10) Avaliação Final: Nas disciplinas específicas de Gerenciamento de Crise, haverá avaliação teórica, na disciplina Metodologia de Ensino e Didática a avaliação consistirá na elaboração

de projeto pedagógico, com apresentação prática.

11) Aproveitamento no Curso: Serão considerados aptos

para ministrar aulas na disciplina Gerenciamento de Crise, os

servidores que obtiverem aproveitamento no Curso, mediante

frequência de 100% nas aulas e obtenção de nota 7,0 (sete

inteiros), no mínimo, em cada disciplina.

12) Os servidores que já frequentaram a disciplina Metodologia de Ensino e Didática ou Técnicas de Ensino, em cursos ministrados pela EAP estarão dispensados da frequência nessa

disciplina, mediante solicitação de dispensa por escrito, com a

apresentação da cópia do certificado do referido curso, até o

dia 15/8/2013, pessoalmente ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

13) Será oferecido o Curso de Capacitação de Docentes de

GER, para mais 02(duas) turmas. A relação de participantes nas

próximas turmas será divulgada em data oportuna, por meio de

Comunicado EAP.

14) A lista de aprovados no Curso será publicada no D.O, por

meio de Comunicado EAP.

15) Certificado: Será fornecido aos servidores aprovados,

conforme o previsto no item 11 deste Comunicado e, encaminhados às unidades prisionais, por meio das respectivas Coordenadorias Regionais.

16) Não será oferecida alimentação, hospedagem ou estacionamento para os participantes do Curso.

17) Turma 01

Nº - NOME- RG- UNIDADE

01) Andréa Suzanne Didier Vidal de Negreiros, 30.712.642-

0, Penit. II de Balbinos; 02) Carlos André Guedes, 26.665.415-0,

Penit. “Dr. Danilo Pinheiro” de Sorocaba; 03) Cassio Ribeiro de

Campos, 20.953.510-6, CDP de São Vicente; 04) Cesar Alves dos

Santos, 19.431.752, Penit. II de Potim; 05) Claudinei Teixeira de

Souza, 22.139.525, CDP de Itapecerica da Serra; 06) Claudio

Aparecido da Silva, 21.155.581-2, Penit. I de Tremembé; 07) Cristiano Rosa Matarazzo, 29.432.161-5, Penit. II de Itapetininga; 08)

Dumas de Oliveira Junior, 24.601.128-2, CDP de Ribeirão Preto;

09) Edison Eduardo Favoreto, 18.815.649-5, CDP II do Belém;

10) Elias Tavares de Lima, 18.609.459-0, CDP II de Osasco; 11)

Elmo Marques Viana, 13.467.632-4, CDP II Belém; 12) Emerson

Rodrigues Sanches, 27.742.511-6, Penit. I de Guarulhos; 13) João

Batista Lopes de Mesquita, 18.146.114-6, CDP III de Pinheiros;

14) Julio César Cavalcante Gattaz, 28.106.826-4, Penit. de Álvaro de Carvalho; 15) Luís André Soares Bispo, 28.789.360-1, Penit.

de Lucélia; 16) Luiz Renato Intrieri, 41.222.208-5, CDP de Santo

André; 17) Marcio Lin Ro, 21.241.672-8, CDP de Suzano; 18)

Mario Possar Junior, 30.917.013-8, CDP de Pontal; 19) Maurilio

Ferreira de Souza, 25.408.058-3, Penit. de Pres. Prudente; 20)

Max Santos Macedo, 16.829.577-5, CPP de Franco da Rocha; 21)

Robson Martins do Amaral, 30.393.263-6, CDP de São José dos

Campos; 22) Rosemiro de Jesus Proença, 32.786.920-3, CDP de

Capela do Alto; 23) Sueli Regina dos Santos, 7.234.870-7, Penit.

Fem. da Capital; 24) Valter Moreto, 20.429.482, CDP de Franca;

25) Wilton Oliveira Marçal, 17.457.367-4, Sede COREMETRO.

 

2.PALESTRA PARA SERVIDORES DO CDP DE DIADEMA:

Comunicado EAP - 353, de 7-8-2013

A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr.

Luiz Camargo Wolfmann”- EAP, por intermédio do Centro

de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos –

CECAD-RH, através do Núcleo de Coordenação de São Paulo e

Grande São Paulo, comunica a realização da Palestra: “A relação

entre saúde mental e saúde física”.

1) Objetivo: Propiciar conhecimentos aos servidores sobre a

relação entre saúde mental e saúde física.

2) Público-Alvo: servidores do Centro de Detenção Provisória de Diadema.

3) Data: 09-08-2013

4) Horário: das 9h às 11h.

5) Palestrante: Sérgio Ricardo Ruiz Bassitt.

6) Local: Centro de Detenção Provisória de Diadema, Rua

Caramuru, 1255 – V. Conceição.

7) Certificado: Será emitido certificado de participação.

 

3.SAP CONTRATA EMPRESA PARA FAZER TERRAPLANAGEM PARA A NOVA PF DE SÃO VICENTE

GABINETE DO SECRETÁRIO

 Extrato de Contrato

Processo SAP/GS nº 1169/2011.

Contrato nº 018/2013.

Contratante: Secretaria da Administração Penitenciária.

Contratada: Companhia de Desenvolvimento Agrícola de

São Paulo - CODASP.

Objeto do Contrato: Execução de obras e serviços de

motomecanização para limpeza de terreno e terraplanagem de

adequação da área de implantação da Penitenciária Feminina

de São Vicente.

Valor total do contrato: R$ 18.472.195,21

Data da assinatura: 02/08/2013

Nota de Empenho: 2013NE00472

UG: 380101

UO: 38001

UGO: 380010

Programa de Trabalho: 14421381324700000

Fonte: 001001001

Natureza Despesa: 44905130

Data de emissão: 02/08/2013

 

4.AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA A NOVA UNIDADE EM ICÉM:

COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS

DA REGIÃO OESTE DO ESTADO

 AQUISIÇÃO DE UNIFORMES PARA ASP E AEVP, COM

ENTREGA IMEDIATA, DESTINADOS À MONTAGEM DO CENTRO

DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE ICÉM.

 COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO

OESTE

DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO

Despacho do Diretor Técnico III do Departamento de Administração, de 05/08/2013.

Abertura de licitação. Encontra-se aberta no Departamento

de Administração da Coordenadoria de Unidades Prisionais da

Região Oeste do Estado, situada à Avenida Antônio Marques da

Silva, s/nº - Prolongamento, na cidade de Presidente VenceslauSP, licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO nº 030/13-

CRO – 380185000012013OC00108, Processo nº 290/13-CRO,

referente à AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA,

DESTINADOS À MONTAGEM DO CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE ICÉM, com abertura marcada para o dia 21/08/2013

às 9h00. A sessão pública de processamento do Pregão Eletrô-

nico será realizada no endereço eletrônico www.bec.sp.gov.br

ou www.bec.fazenda.sp.gov.br. O Edital na íntegra encontra-se

também à disposição dos interessados no endereço eletrônico

www.imesp.com.br opção e-negociospublicos.

 

5.CLASSIFICAÇÃO DE NOVOS ASPs:

Classificando:

a partir de 6-8-2013, os cargos providos pelos Agentes de

Segurança Penitenciária de Classe I, nomeados por Decreto de

19, publicado em 20-6-2013, na unidade abaixo especificada.

COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO

METROPOLITANA DE SÃO PAULO

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA “ASP WILLIANS

NOGUEIRA BENJAMIN” DE PINHEIROS

ISMAEL VIEIRA DA SILVA, RG 509399423SP

HERIKY RICARDO MANGUEIRA DA SILVA, RG 433609102SP

a partir de 6-8-2013, o cargo provido pelo Agente de

Segurança Penitenciária de Classe I, nomeado por Decreto de 3,

publicado em 4-7-2013, na unidade abaixo especificada.

COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO

METROPOLITANA DE SÃO PAULO

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA IV DE PINHEIROS

LUIS ANTONIO FERREIRA ROSARIO, RG 295572231SP.

 

6.TRANSFERÊNCIA DE OFICIAL OPERACIONAL:

Transferindo, nos termos dos artigos 54 e 55 da LC 180/78,

o cargo provido pelo servidor, conforme segue:

Da Penitenciária “Adriano Marrey” de Guarulhos

Para Penitenciária Feminina Sant’Ana

LUIZ CARLOS CORREA, RG 16.462.185-4, Oficial Operacional, do SQC-III-QSAP.

 

7.TRANSFERÊNCIAS DA CROESTE:

Portarias do Coordenador, de 7-8-2013

Transferindo nos termos dos artigos 54 e 55 da LC 180/78,

os cargos provido pelas servidoras, classificadas na unidade

prisional conforme abaixo especificado:-

Da Penitenciária “Nestor Canoa” de Mirandópolis

Para a Penitenciária “Luis Aparecido Fernandes” de Lavínia

MARIA CELIA FERRO VIEIRA, RG 27.283.280-7. Oficial

Administrativo, SQC-III-QSAP;

Para a Penitenciária “ASP Lindolfo Terçariol Filho” de

Mirandópolis

JUCELIA AVANÇO, RG 11.404.067, Agente Técnico de Assistência a Saúde do SQC-III-QSAP.

nos termos do artigo 16-A, inciso II, da Lei Complementar

959/04, acrescentado pela Lei Complementar 1060, de 23-09-

2008, por interesse do serviço Penitenciário o cargo provido

pelo servidor, classificado na unidade prisional, conforme abaixo

especificado:-

Da Penitenciária “Nestor Canoa” de Mirandópolis

Para o Centro de Detenção Provisória “Tacio Aparecido

Santana” de Caiuá

ESPEDITO AVELINO DOS SANTOS, RG 30.770.723-4, Agente

de Segurança Penitenciária de Classe I, do SQC-III-QSAP.