151014paulodetarso

Campanha pretende arrecadar fundos para auxiliar despesas médicas do ASP que foi vítima de uma explosão

 

O ASP Paulo de Tarso, da Penitenciária de Valparaíso, está precisando de ajuda. Ele foi vítima da explosão de um artefato que estava escondido na trave do gol da penitenciária, em agosto, e teve sérios ferimentos. Seu estado de saúde é estável e ele está se tratando em casa. A explosão causou danos a sua audição e visão, além de um sério ferimento no abdome.

A despesa para os cuidados com a saúde está muito alta, razão pela qual colegas de Paulo de Tarso resolveram fazer uma campanha para arrecadar fundos para auxiliá-lo. Quem quiser colaborar com a campanha deve procurar o SIFUSPESP (sede de Mirandópolis), o Diretor de Formação Sindical do SIFUSPESP Fábio Jabá, ou os funcionários de Valparaíso. Todos podem ajudar fazendo a doação e fazendo a arrecadação de doação nas suas unidades.

Segue abaixo texto de Fábio Jabá, sobre o assunto, publicado em seu facebook:

“Companheiros de profissão e amigos estamos realizando esta ação para ajudar nosso amigo Paulo de Tarso que foi vítima da explosão na Penitenciaria de Valparaíso, um talão ficará na Regional de Mirandópolis situada na Rua 9 de Julho 1238 - fundos perto da Pernambucanas, outros talões com o pessoal de Valparaíso, um estará comigo, quem mais se interessar em ajudar entre em contato in box! O nosso amigo está tendo muitos gastos, as ações contra o estado estão sendo interpostas, enquanto isso surgiu esta idéia! Ele está bem mais recebe cuidados constantes de uma enfermeira em sua casa, por causa da explosão sua audição e visão foram afetados sendo necessárias consultas e exames com otorrino e oftalmo, quem puder ajudar, que Deus retribua em dobro, são apenas R$ 10 , desde já agradecemos!”

CONTATOS:

Sede Regional do SIFUSPESP em Mirandópolis:

Rua Nove de Julho, 1238 - Mirandópolis – SP - CEP 16800-000 - Fone: (18) 3701-5395

Fábio Jabá: https://www.facebook.com/fabiojaba  ou http://blogdofabiojaba.blogspot.com.br/