060813publicacoesDO

Todas as novidades do Diário Oficial atualizadas de terça a sábado

 

A partir de hoje o Departamento de Comunicação do SIFUSPESP passa a divulgar no site do sindicato todas as publicações do Diário Oficial que digam respeito à categoria. O serviço já estava sendo oferecido na página do facebook do SIFUSPESP desde junho. Agora, para atender também àqueles que preferem não ter conta em redes sociais, essas notícias estarão disponíveis no site, sendo atualizadas todos os dias em que há edição do Diário Oficial, ou seja, de terça a sábado (excluindo o dia posterior a feriados).

As publicações divulgadas são apenas aquelas de interesse geral. Divulgamos informações relativas a novas unidades (licença ambiental, desapropriação, licitação para construção, etc); aquisições de equipamentos importantes para o serviço, tais como armas, veículos, equipamentos de segurança; decretos e leis; concursos públicos.

Também trataremos atenciosamente a rotina de publicações voltadas especificamente para os servidores. Extrairemos do Diário Oficial notícias sobre cursos oferecidos pela EAP; movimentação de servidores entre unidades (transferências via LPT, LPTR, LPTE, a bem do serviço penitenciário, remoção por união de cônjuges); classificação de novos servidores; convocação de novos servidores.

“Este é mais um serviço prestado pelo SIFUSPESP à categoria. Muita gente não tem acesso diário ao D.O., não tem tempo de procurar todas as notícias. São notícias gerais, de interesse de toda a categoria, que passamos a disponibilizar também no nosso site, além da nossa página do facebook”, esclarece Adriano Rodrigues Santos, Diretor de Comunicação do SIFUSPESP.

A publicação das notícias do D.O. difere de outro serviço prestado pelo sindicato, exclusivo para os filiados: a comunicação de evento pessoal. “Os nossos filiados recebem em casa, pelos Correios, comunicado do SIFUSPESP informando qualquer publicação que tenha seu nome citado, independente do assunto motivador”, lembra Adriano.