120613boletim

A partir de 14/06, pessoas cadastradas receberão notícias do sindicato por email

O Boletim Eletrônico, importante instrumento de comunicação do SIFUSPESP para a categoria, foi reativado. O boletim será enviado por email todas as sextas com o resumo das notícias publicadas pelo sindicato durante a semana. As 1.137 pessoas que já estão cadastradas (associados, não associados, jornalistas, pesquisadores, etc) voltarão a receber o email a partir desta sexta (14/06).

Quem tiver interesse em receber o Boletim Eletrônico do SIFUSPESP pode se cadastrar gratuitamente pelo site do sindicato – é só clicar na aba “boletim eletrônico” (fica do lado direito do site, embaixo de “últimas notícias”), inserir nome e email.

O diretor de Comunicação do SIFUSPESP, Adriano Rodrigues, está traçando um plano de ações para dinamizar o diálogo entre sindicato e categoria. O plano inclui a inserção das publicações do Diário Oficial no facebook do sindicato diariamente, pela manhã; a reativação do Boletim Eletrônico; a edição de um jornal bimestral; a atualização sistêmica do site; e a implantação de novos veículos de comunicação, em breve.

Cadastre-se como amigo do SIFUSPESP no facebook e fique atualizado sobre as notícias diárias de interesse da categoria. Cadastre-se no Boletim Eletrônico e saiba de tudo o que aconteceu durante a semana. Acesse nosso site e receba informação séria e confiável. E aguarde as boas novidades que serão anunciadas em breve.

SIFUSPESP. Um sindicato de lutas e conquistas.