cartaz prodent

 

O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (Sifuspesp) fechou convênio com a Prodent, a Maior Operadora Odontológica do Brasil. Os associados e seus familiares poderão contar com uma rede de mais de 17 mil Clinicas Credenciadas em Todo Território Nacional.

Além do atendimento em consultório com hora marcada, a Prodent também oferece Pronto-Socorro 24 horas. Não há limite de procedimentos, nem participação financeira nos custos dos eventos cobertos pelo plano, nem ainda restrição de idade. Totalmente sem carência.

Agregados podem ser incluídos no plano com o mesmo custo do titular. O funcionário pode aderir ao plano a qualquer momento do contrato, sem carências.

O plano básico tem a mensalidade de apenas R$ 19,90 por pessoa e cobre: Clínica Geral; Dentística (restaurações); Periodontia (gengivas); Endodontia (canais); Cirurgia Oral Menor; Radiologia (RX); Odontopediatria; Prótese (RN 211/2010); e Aparelhos Ortodônticos, dentre outros inúmeros itens de cobertura.

O associado também pode ter acesso a um plano mais completo, com mensalidade de R$ 79,00 e cobertura de, além das modalidades do plano básico, Prótese fixa de metal, resina e porcelana, Pino, Pivô, jaqueta; e Aparelhos Ortodônticos com Documentação e Manutenção Ortodôntica.

Os interessados podem entrar em contato com Lina, pelos telefones 11 97282-2391 (Vivo) e 11 94849-3228 (Tim), além do setor de convênios do Sifuspesp, pelo telefone 11 2976 4160.